Mostrando postagens com marcador dossie. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dossie. Mostrar todas as postagens

sábado, 23 de outubro de 2010

Serra foi atingido por rolo de fita adesiva, afirma laudo de perito

rolo de fita adesiva foi um dos objetos que Serra levou na cabeça


Laudo emitido por Ricado Molina, professor da UNICAMP e perito forense da mais alta qualificação no Brasil demonstra sem sombra de dúvidas que José Serra foi atingido, entre outros objetos, por um rolo de fita adesiva na cabeça, em tumulto provocado por petistas durante caminhada do candidato tucano na cidade do Rio de Janeiro, dia 19 último. Molina ficou famoso ao desvendar celêumas na morte de PC Farias, Mamonas Assassinas, Chacina de Carajás entre vários outros.

Serra e participantes da passeata, jornalistas inclusive, já haviam declarado que vários objetos foram arremessados contra as pessoas que se aglomeravam em volta do candidato. Uma repórter da TV Globo foi atingida por uma pedra. Um pastor levou um golpe com um cabo de vassoura. Serra, que já havia sido atingido pela famosa "bolinha de papel" que virou hit na internet, também levou raspões de cabos de bandeiras, empurrões e se esquivou de outros vários objetos.

Quase chegando à van que o transportava, um rolo de fita adesiva, cujo interior é feito de material rígido e tem peso considerável, atingiu-o violentamente na cabeça. Serra se refugiou dentro da van para colocar uma bolsa de gelo improvisada na cabeça, descendo metros a frente para continuar sua campanha - um direito de qualquer candidato, desrespeitado pela milícia petista enraivecida e anti-democrática.

Blogs chapa-branca financiados pelo governo federal (via anúncios da Caixa, Petrobras, BB e BNDES) e partidários do PT sairam pela internet desqualificando Serra por, vejam só, SER VÍTIMA de violência de petistas!

O presidente Lula (ex-presidente, pois não faz mais nada além de campanha eleitoral usando nosso dinheiro), deu declarações grosseiras e totalmente descabidas sobre o episódio, uma entrevista que entrará para a história ao mostrar como um presidente de um país democrático NÃO PODE SE COMPORTAR. Ao invés de Lula condenar o ato de agressão por parte dos militantes do partido ao qual tem enorme influência e pedir calma e paz no processo eleitoral, Lula mais uma vez passa a mão sobre a cabeça dos vândalos, seus novos alopradinhos, sataniza a vítima e dá corda para que mais violência aconteça. Totalmente irresponsável!

Depois que o assunto caiu na rede, mostrando a selvageria de militantes portando bandeiras vermelhas, camiseta e boné do PT, xingando e atirando coisas, convenientemente arranjaram uma cena, NO DIA SEGUINTE, de bexigas de água sendo atiradas contra o carro da candidata Dilma em Curitiba. Nesse caso, não havia nenhum manifestante tucano ou qualquer coisa do tipo para qualificar isso como um ato eleitoral. Nem confusão ou bate boca havia no local. Bexigas de água podem muito bem ter sido atiradas até por crianças da janela de um apartamento, uma pura molecagem que nada tem a ver com eleição. Pode também - e há espaço para essa especulação - ter sido gente do próprio PT plantada no local para criar um factóide a fim de amenizar o episódio do Rio. Quem andou estudando a filmagem desse caso repara que Dilma, ao chegar próximo ao local, passa várias vezes olhando para cima como que esperando que algo acontecesse. Um conveniente guarda-chuva vermelho com a estrela branca do PT estava pronto para ser aberto e usado segundos depois do incidente.

Como os petistas são especialistas em atos de agressão em época de eleição, e também em dissimular seus atos de espionagem e grosseria, nada mais justo que a desconfiança de tudo que falam e façam seja levantada.

José Serra e sua candidatura já foram alvo de dossiês ILEGAIS encomendados pela campanha petista. Foi alvo de uma denúncia mentirosa de uma ex-aluna contra sua esposa Monica Serra - sendo que essa denunciante sumiu em viagem para o exterior, em local incerto e não sabido, dias depois de contar a mentira. É alvo diariamente de mentiras lançadas pela candidata Dilma no horário eleitoral, onde se fala que ele quer privatizar o que nunca pensou ou falou e que obras suas não tem valor. Esse é o estilo do PT de fazer campanha, na base da violência, falseamentos, jogos sujos e dossiês. E em todos os casos, todos!, se alguém reclama ou retruca eles fazem cara de santos e jogam a culpa nas costas da vítima. Um horror de atitude, endossada por Lula e pelo comando da campanha em rede nacional, na maior cara de pau. É o escárnio.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cartaxo tem que ser demitido ou a RFB perderá totalmente sua credibilidade


Todos acompanharam os últimos acontecimentos envolvendo a campanha de Dilma Rousseff, o governo o qual ela pertenceu como ministra e que agora à ela pertence, como candidata oficial de um presidente que não respeita as leis que jurou defender, misturando o cargo de presidente de todos os brasileiros com o de cabo eleitoral do PT, patrocinado com dinheiro público proveniente dos impostos - impostos esses arrecadados pela Receita Federal.

Muita gente ainda não percebeu a gravidade dos fatos. Parte da imprensa também. O Secretário Cartaxo, chefe maior da Receita Federal, protagonizou o maior papelão em rede nacional dos últimos anos em relação a essa atual administração. É o maior golpe na credibilidade da história de um órgão que detém as informações mais íntimas de cada cidadão do país.

O chefão da Receita simplesmente apresentou diversas versões sobre um fato que, desde o início, deveria ter sido tratado com profissionalismo, isenção e celeridade. Debochou de cada brasileiro que confia anualmente todo o histórico de sua vida econômica ao orgão que, por lei, tem o dever dessas informações zelar.

Encontrei hoje pessoas que estão assustadas. Não com o que a Receita pode descobrir sobre sua intimidade, pois nada tem de errado a esconder, mas com o que o aparelhamento desse orgão vital pode desencadear. Como disse um ex-funcionário da casa, nossa Receita hoje é um queijo Suíço de tantos buracos.

Há rodando na internet uma petição on-line solicitando uma atitude mais drástica das autoridades competentes a respeito do abuso de poder do nosso presidente da República sobre a campanha eleitoral. Pessoas que receberam o pedido para aderir a petição estão se esquivando em assinar, mesmo concordando, por medo de retaliações de agentes governamentais. Retaliações baseadas em uso de documentos falsos, em vazamento de dados para bandidos, em uma imensa gama de sofrimentos que a exploração de dados íntimos pode gerar. Esse medo só foi gerado porque nosso presidente e seu ministro da Fazenda, Guido Mantega, não tomaram a atitude esperada em qualquer país decente, que seria a demissão sumária do superintendente da Receita Federal após a eclosão desse último escândalo. Enquanto Cartaxo continuar ocupando o cargo, a mensagem passada ao povo brasileiro é a de que nesse governo vale tudo, e que a próxima vítima poderá ser qualquer um.

Eu mesmo, um estusiasta do uso da Nota Fiscal Paulista, um sistema em que todo cidadão do estado de São Paulo voluntariamente se cadastra, e com isso recebe de volta do governo do Estado parte do ICMS que pagou em suas compras - desde que peça a Nota Fiscal - estou seriamente pensando em me descadastrar e não mais pedir nota alguma. Não quero correr o risco de ter minha vida vasculhada, onde compro, o que compro, quando compro, por um eventual governo petista que possa a vir a administrar o Estado paulista um dia.

Como eu, outras pessoas podem estar sentindo a mesma insegurança. Como eu, essas pessoas estarão falando isso para outras, comentando. Um efeito "bola de neve", de desconfiança generalizada, provavelmente está se formando e pondo em risco toda a credibilidade nos sistema governamentais.

Essa é a consequência nefasta da atitude covarde, conivente aos caprichos e alopradisses de um partido, que nosso presidente está passando à nação. Seu ministro da Fazenda mostra-se totalmente fraco e sem poder, submetendo-se a essa aberração.

Essa é a maior mostra da falta de vergonha desse governo, dando o péssimo exemplo a cada servidor desonesto que está alojado hoje dentro da máquina pública, em todos os níveis. Uma minoria!, mas que estão recebendo uma carta de alforria para continuar praticando crimes, sujando a imagem de uma maioria de servidores corretos e bem intencionados.

É a lama, é a lama, é a lama.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dilma Dossieff no mundo do Lula - me engana que eu gosto!



Já era de se esperar, bandido não confessa o crime só com um tapa do delegado, tem que ter todo um trabalho de persuação, inquirição, jogo de cena. Quem é investigador de verdade sabe disso, quem assiste bons filmes policiais também.

Dilma Rousseff e seus petistas amestrados (ou será ela a amestrada dos petistas? acho que sim hehehe) já soltaram na imprensa a "corrida" da área. Dilma alegou em entrevista na TV que na época da quebra dos sigilos ela não era ainda candidata.

Hum, sei, sei...

Dilma não só era candidatíssima no final do ano passado (não saia da cola de Lula, que não parava de inaugurar sombra e terreno vazio carregando sua boneca de ventríloquo a tiracolo) como estava lá embaixo nas pesquisas. Justamente o melhor momento para que gente da sua equipe saísse a campo para mais uma tramóia de montar dossiês. José Serra estava bem no alto, com quase 40% nas pesquisas, e Dilma ainda patinava em menos de 10%. Aloprados II, o retorno.

Será que Dilma acha que todos nós somos idiotas? Bem, deve achar mesmo, pois pelo jeito conseguiu engabelar quase metade da população que pode votar, indicam as pesquisas. População essa que acha que Dilma é Lula, quando na verdadade Dilma é o PT mais atrasado, aquele que tanto atrapalhou o governo de Lula arrumando escândalos e confusões com MST, FARC's, Irã e sua bombinha atômica.

Outros petralhas, principalmente na internet, soltam ao vento que Dilma não precisaria de dossiê nem escândalos já que se encontra hoje em vantagem nas pesquisas. Alegam que, para isso estar agora aparecendo, só pode ser coisa da própria oposição, querendo embaralhar o jogo.

Eles não contam é que muita gente tem MEMÓRIA, e sabe que isso tudo que está vindo a tona agora é fruto da arapongagem que já vem sendo denunciada desde março passado. Que esses sigilos roubados criminosamente já andavam alimentando a máquina petralha da esgotosfera desde janeiro, gente que pinçava dados para criar teorias calhordas, misturando verdades com mentiras, dados com alegorias, e tudo jogado na rede para tentar enlamear o nome de Serra que na época era franco favorito.

A sujeira só não prospetou porque deixaram rastros e alguns jornalistas de coragem e que honram sua profissão revelaram o esquema sujo, sórdido, podre, que reunia assessores de Dilma, escritores de livros de araque, investigadores, arapongas, ex-policiais e malas e mais malas de dinheiro sujo.

A revelação causou atritos no governo, na campanha e tanto é verdade que integrantes do staff de Dilma foram submergidos, sumiram dos holofotes ou foram colocados em escanteio. Luiz Lanzetta é um deles, e está documentado. Se Lanzetta participou de reuniões nojentas e foi afastado da campanha depois da revelação dos dossiês, por que razão foi afastado se não era culpado? Que prova mais robusta poderiamos ter de que o esquemão existiu?

Mas o pior disso tudo é ver o superintendente da Receita fazendo papel de abafador, não se constrangendo em declarar duzentas versões diferentes sobre o mesmo tema em menos de uma semana. Pior ainda é o presidente Lula não ter ação de homem de estado. Deveria por pra correr no ato gente desse naipe, que enlamea uma instituição, que até antes da palhaçada, era considerada modelo pelos brasileiros.

No mundo de Lula, tudo pode piorar, e piora: Os Correios, outra instituição que sempre teve imenso valor aos brasileiros, por ter histórico de bons serviços, desde a posse de Lula em 2003 é um antro de negociatas e péssimos serviços - Acabaram com os Correios desde o mensalão. A Petrobras, que hoje serve de braço do PT, pensando antes nos dividendos políticos para depois se preocupar com o país. Receita Federal com esse aparelhamento infernal e ridículo, Caixa Econômica Federal que viola sigilo de um caseiro Francenildo para ajudar um grão Petista em apuros. Infraero que toma bilhões em taxas aeroportuárias mas não resolve um problema sequer na área de atuação. Tudo nesse governo é primeiro para o PT, segundo para o caixa dois do PT, e terceiro, se sobrar algum tempo, para fazer o trabalho ao qual é obrigação: Servir o povo. Quando consegue chegar no terceiro item, serve mal.

Não adianta petralhas e agregados tentarem esconder a realidade com mais mentiras e ilações - Está tudo muito claro para quem se dispuser a entender. E para a história, são os que entendem que vão registar.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Campanha de Dilma viola sigilos fiscais de Eduardo Jorge, Ana Maria Braga entre outros


A campanha de Dilma Rousseff usou a máquina aparelhada do estado através de funcionários que ocupam cargo COMISSIONADO (por indicação do partido), e violou extratos de dados de imposto de renda contidos dentro do sistema da Receita Federal. Funcionários que participaram da direção de Sindicato do ABC paulista – curiosamente onde nasceu o PT - foram os "aloprados" da vez.

O absurdo do famoso e último (de tantos outros) DOSSIÊ solto em picados para a imprensa e correligionários do PT, contendo todas as informações do presidente do partido de oposição Eduardo Jorge, é que o fato foi tratado com desdém pela CHEFIA da Receita Federal (indicado por Lula), que abriu um inquérito interno, agora sim sigiloso (longe da imprensa), e sem data para apresentar os criminosos e o que mais teriam feito.

Só através de árdua batalha na justiça (outro poder), o presidente do partido de oposição conseguiu ter acesso às “investigações internas administrativas”, que estavam dentro de uma gaveta aguardando o esquecimento.

Estarrecedor foi constatar que os bisbilhoteiros Dilmistas também estavam xeretando dados de grandes empresários, supostamente no intuito de chantagear e com isso conseguir DOAÇÕES a campanha eleitoral. Ex-ministros de FHC e até parentes de José Serra estavam na lista negra.

Todos estão vendo a campanha de Dilma, e constatando ser a mais cara "nunca antes na história desse país". Empresários estão, na pressão, recebendo cartinhas com ameaça velada (TEXTO DAS CARTAS: ... você, que não doou na campanha de 2006 de Lula, agora poderá doar...) e soltando verbas e mais verbas para azeitar uma candidatura fabricada e sem expressão.

Dados de pessoas que fazem oposição ao governo Lula também estão sendo monitorados, como é o caso de ANA MARIA BRAGA - apresentadora de TV que todos sabem não gostar do atual presidente (um direito dela – ela vestiu-se de luto no dia da posse do segundo mandato de Lula). Os Dilmistas não aceitam que alguém possa não concordar com esse governo e partem para a criminalidade violando dados secretos da Receita para intimidar e deixar vulnerável quem quer se opor, democraticamente, ao desgoverno que hoje aí se encontra.

Dilma já deixou claro que pretende trazer José Dirceu – o réu do mensalão, chamado de “chefe de quadrilha” no inquérito que está no Supremo Tribunal Federal, para ser seu ministro. Dirceu, todos sabem, é aquele que fez curso de guerrilheiro em Cuba, fez cirurgia plástica para mudar de rosto e entrou escondido no Brasil, onde se casou e teve filho, sem nunca contar para a esposa quem ele realmente era – isso indica a frieza dessa pessoa, e que tipo de escrúpulos pode não ter.

Antonio Palocci, o ministro que quebrou o sigilo do caseiro Francenildo, para tentar enlameá-lo quando o mesmo era testemunha em processo contra o ministro, é outro já confirmado a voltar ao cargo – do qual teve que ser demitido por Lula na época do mensalão.

A patota toda está chegando de volta com DILMA PRESIDENTE:

DILMA NÃO É LULA, DILMA É PT!

O MESMO PT QUE ESFAQUEOU LULA PELAS COSTAS TANTAS VEZES COMO NO MENSALÃO...



Cuidado: A próxima vítima pode ser você!