A rede de blogs da esgotosfera, que é paga à leite de pata de "contratos" com empresas estatais comandadas pelo governo de Luis Inácio vira e mexe solta mentiras e boatos ancoradas em fatos desconexos, que juntados em uma vitamina de más intenções e forçação de barra pode induzir um ingênuo a acreditar em algo. Essa esgotosfera já anda soltando posts dando conta que uma nova onda de ataques do PCC em São Paulo é uma realidade. Se baseiam em dois ou três fatos pontuais, que estão devidamente publicados na imprensa, para inventar uma teoria da conspiração da - por eles chamada - mídia (sempre a mídia! rsrs), que estaria a esconder uma situação que só existe na cabeça maligna dessa gente.
A tristeza maior é ver petistas e afins torcendo para que algo do tipo aconteça, como demônios querendo ver sangue de inocentes já que isso, na cabeça deles, ajudaria sua candidata de plástico "Dilma Ninguém Conhece Bem", a ganhar mais alguns votos na corrida eleitoral.
O que esse povo não sabe é que ocorrências policiais que em São Paulo geram notícia, em outros estados, especialmente no Rio de Janeiro (comandado por um pupilo petista do PMDB) e Bahia (esse comandado por petista da gema) são tão rotineiros que ninguém nem presta mais a noticiar.
Em São Paulo não existe áreas ou morros comandados por bandidos, onde a polícia não entra, ou só entra com blindados de guerra. Tampouco é rotina no estado paulista arrastões em grandes avenidas nem ataques a bases da polícia ou policiais, a esmo. Quando, raramente, isso ocorre em São Paulo, é prontamente respondido, e quase sempre se chega aos autores. São Paulo é o estado que mais bandidos tem preso no Brasil, que mais presídios decentes construiu e que tem a polícia mais equipada. Isso é fato, não é lorota que se baba em cima de palanques.
Luis Inácio da Silva prometeu, em 2006, construir 20 presídios de segurança máxima no país, e só entregou dois, isso mesmo, DOIS! São Paulo já conta com presídios assim desde os anos 90, e vem construindo mais.
Diferente do que muitos pregam na internet, São Paulo não tem o pior salário da categoria no país, estando melhor que mais de 15 estados nesse quesito, inclusive Bahia e Rio de Janeiro, que pagam menos.
São ainda assim salários baixos, que devem ser, ano a ano, acrescidos acima da inflação para que um dia estejam a altura do risco que cada policial tem ao exercer sua função. E isso tem sido feito, em São Paulo, de algumas maneiras - Há inclusive um sistema de pagamento de horas extras que coíbe naturalmente o exercício do famoso "bico".
São Paulo não tem proliferação de milícias tomando conta de bairros inteiros, como infelizmente existe no Rio de Janeiro. E não há aqui a quantidade absurda de armas de guerra e laboratórios clandestinos de refine de drogas, como se vê no Rio e no Espírito Santo.
Em oito anos, São Paulo reduziu uma série de crimes (homicídio, assalto a banco, roubo de cargas, sequestros) em níveis nunca vistos no país, números esses estudados em vários países pelo seu sucesso.
Então, se tem blogueiro da esgotosfera ou petista aloprado dando palminhas e soltando rojões porque acha que há uma nova incursão do PCC no estado paulista, é melhor colocar a barba de molho e largar a mão de torcer por tragédias. A imagem do assessor presidencial Marco Aurélio "Top Top" Gracia, fazendo gesto obsceno quando da apresentação do Jornal Nacional de matéria levantando novas dúvidas sobre o acidente com o avião da TAM, que matou 203 pessoas, ainda está fresca em nossa mente. Garcia fez o sinal porque achava que a opinião pública estava jogando no colo do governo federal a tragédia - coisa de imbecil - e a nova matéria incluia outros fatores. E ele ficou FELIZ da VIDA!!! E mandou a opinião pública (e seus enlutados integrantes inclusos) para aquele lugar. Coisa de gentalha podre...
Mostrando postagens com marcador pcc. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pcc. Mostrar todas as postagens
domingo, 1 de agosto de 2010
quarta-feira, 21 de julho de 2010
As Farc do PT estão dentro da Receita Federal!
O PT ficou magoadinho com o pronunciamento do candidato a vice de José Serra, Índio da Costa, porque esse lembrou que Dilma é PT, não é Lula, e sendo PT, tem ligações históricas com essa gente da Colômbia que seqüestra, mata, extorque e trafica cocaína para o Brasil.
Para quem não conhece a história, as Farc (Forças Revolucionárias da Colômbia) são uma espécie de MST muito mais agressivo. Começaram querendo transformar a Colômbia em uma Cuba piorada, e com o tempo transformaram-se em um exército do “PCC”, ou “Comando Vermelho”. Hoje, seqüestram pessoas inocentes e os trancafiam no meio da selva por anos e anos, desumanamente. Compram pasta de coca, transformam em cocaína das mais puras do mundo e vendem em países da América do sul - Brasil incluso. Derrubam aviões, matam pessoas, extorquem comerciantes e dominam uma parte da selva colombiana, horrorizando vilarejos e pequenas cidades.
Por terem no seu princípio um ideário marxista, são “protegidinhos” das esquerdas mais raivosas do continente. Grupos mais radicais de esquerda que se acomodam dentro do PT, trocam figurinhas, ATÉ HOJE EM DIA, com essa gentalha bandida.
Dilma Rousseff abrigou, enquanto ministra da Casa Civil do governo Lula, uma colombiana esposa de um bandido dessas Farc. Isso é fato, está no Diário Oficial. Tanto é fato que, na morte de um chefão dos traficantes, pelo exército legal da Colômbia, acharam na selva, no acampamento do bandidão, um notebook cheio de informações. Estava lá cristalino: Troca de e-mail entre o chefão do tráfico e um refugiado acolhido no Brasil, um tal de padre (padre? Hahahaha) Medina, falando o quão bom era o governo Lula e Dilma por terem dado um emprego e visto de refugiada a uma mulher ligada a isso tudo, esposa de bandido do tráfico. Saiu em toda a imprensa, mas o PT, Dilma e Lula fizeram-se de mudos e assoviaram para disfarçar.
Pois bem, aqui no Brasil temos, POR ENQUANTO, apenas alguns bandidos traficantes das Farc acolhidos como “refugiados políticos”. Mas temos outra espécie de bandidos, que não traficam drogas, mas traficam informações sigilosas do Estado, que é patrimônio de todos os brasileiros e protegidas por sigilo pela CONSTITUIÇÃO.
São os aloprados do PT, aqueles que pegam montanhas de dinheiro vivo, que nunca ninguém sabe de onde veio – mas já se descobriu que parte dessa bufunfa vem de bicheiros ligados ao tráfico de drogas – e saem na praça em busca de pilantras que desejam ganhar algum em troca de falar ou acobertar qualquer negócio sujo.
Esses aloprados, com a chegada de Lula e o PT ao poder, agora estão dentro do governo, em cargos nas mais diversas repartições públicas, xeretando, copiando, vendendo e comprando informações sobre a vida de quem eles quiserem xeretar. Pode ser a sua, leitor.
A recente descoberta da quebra do sigilo fiscal do vice-presidente de um partido de oposição, na clara intenção de chantagear, enlamear e acuar, foi fruto de um desses aloprados, novamente. Segundo fontes da blogosfera, é uma sindicalista, funcionária da Receita, da região do ABC paulista, a mesma região que matou um prefeito petista por esse começar a falar demais sobre os podres do partido. A família de Celso Daniel, refugiada nos Estados Unidos por causa de ameaças de morte, sabe bem que tipo de gente é essa.
Sai do berço do Partido dos Trabalhadores, o ABC paulista, onde Lula liderou greves depois acertadas a base de whisky 18 anos com os patrões, mais um integrante das Farc petistas, escória que não respeita CONSTITUIÇÃO, não respeita leis, sai atirando contra qualquer um que possa ser um empecilho.
O caseiro Francenildo, todos conhecem, foi vítima dessa gentalha sem vergonha na cara. Ali, a coisa aconteceu no âmago do banco estatal Caixa Econômica Federal, apinhado hoje de aloprados bandidos. Por isso, se tens conta em banco federal, se recebeu dinheiro e, honestamente, declarou à receita, pode saber: Se começar a fazer política ou levantar os podres do partido da DILMA, de José Dirceu, de Genuíno, de qualquer mensaleiro réu em processo aberto no STF, você pode ter certeza que as “Farc Alopradas” vão xeretar e distribuir seus dados sigilosos, no intuito de devassar sua vida privada, deixando você a mercê de bandidos que vão querer invadir sua casa para pegar o que você declara pensando estar dentro de um sistema de total confiança, como garante a Constituição.
É a pouca vergonha, a bandidagem descarada. Transformaram o Brasil em país de lixo mesmo.
Para quem não conhece a história, as Farc (Forças Revolucionárias da Colômbia) são uma espécie de MST muito mais agressivo. Começaram querendo transformar a Colômbia em uma Cuba piorada, e com o tempo transformaram-se em um exército do “PCC”, ou “Comando Vermelho”. Hoje, seqüestram pessoas inocentes e os trancafiam no meio da selva por anos e anos, desumanamente. Compram pasta de coca, transformam em cocaína das mais puras do mundo e vendem em países da América do sul - Brasil incluso. Derrubam aviões, matam pessoas, extorquem comerciantes e dominam uma parte da selva colombiana, horrorizando vilarejos e pequenas cidades.
Por terem no seu princípio um ideário marxista, são “protegidinhos” das esquerdas mais raivosas do continente. Grupos mais radicais de esquerda que se acomodam dentro do PT, trocam figurinhas, ATÉ HOJE EM DIA, com essa gentalha bandida.
Dilma Rousseff abrigou, enquanto ministra da Casa Civil do governo Lula, uma colombiana esposa de um bandido dessas Farc. Isso é fato, está no Diário Oficial. Tanto é fato que, na morte de um chefão dos traficantes, pelo exército legal da Colômbia, acharam na selva, no acampamento do bandidão, um notebook cheio de informações. Estava lá cristalino: Troca de e-mail entre o chefão do tráfico e um refugiado acolhido no Brasil, um tal de padre (padre? Hahahaha) Medina, falando o quão bom era o governo Lula e Dilma por terem dado um emprego e visto de refugiada a uma mulher ligada a isso tudo, esposa de bandido do tráfico. Saiu em toda a imprensa, mas o PT, Dilma e Lula fizeram-se de mudos e assoviaram para disfarçar.
Pois bem, aqui no Brasil temos, POR ENQUANTO, apenas alguns bandidos traficantes das Farc acolhidos como “refugiados políticos”. Mas temos outra espécie de bandidos, que não traficam drogas, mas traficam informações sigilosas do Estado, que é patrimônio de todos os brasileiros e protegidas por sigilo pela CONSTITUIÇÃO.
São os aloprados do PT, aqueles que pegam montanhas de dinheiro vivo, que nunca ninguém sabe de onde veio – mas já se descobriu que parte dessa bufunfa vem de bicheiros ligados ao tráfico de drogas – e saem na praça em busca de pilantras que desejam ganhar algum em troca de falar ou acobertar qualquer negócio sujo.
Esses aloprados, com a chegada de Lula e o PT ao poder, agora estão dentro do governo, em cargos nas mais diversas repartições públicas, xeretando, copiando, vendendo e comprando informações sobre a vida de quem eles quiserem xeretar. Pode ser a sua, leitor.
A recente descoberta da quebra do sigilo fiscal do vice-presidente de um partido de oposição, na clara intenção de chantagear, enlamear e acuar, foi fruto de um desses aloprados, novamente. Segundo fontes da blogosfera, é uma sindicalista, funcionária da Receita, da região do ABC paulista, a mesma região que matou um prefeito petista por esse começar a falar demais sobre os podres do partido. A família de Celso Daniel, refugiada nos Estados Unidos por causa de ameaças de morte, sabe bem que tipo de gente é essa.
Sai do berço do Partido dos Trabalhadores, o ABC paulista, onde Lula liderou greves depois acertadas a base de whisky 18 anos com os patrões, mais um integrante das Farc petistas, escória que não respeita CONSTITUIÇÃO, não respeita leis, sai atirando contra qualquer um que possa ser um empecilho.
O caseiro Francenildo, todos conhecem, foi vítima dessa gentalha sem vergonha na cara. Ali, a coisa aconteceu no âmago do banco estatal Caixa Econômica Federal, apinhado hoje de aloprados bandidos. Por isso, se tens conta em banco federal, se recebeu dinheiro e, honestamente, declarou à receita, pode saber: Se começar a fazer política ou levantar os podres do partido da DILMA, de José Dirceu, de Genuíno, de qualquer mensaleiro réu em processo aberto no STF, você pode ter certeza que as “Farc Alopradas” vão xeretar e distribuir seus dados sigilosos, no intuito de devassar sua vida privada, deixando você a mercê de bandidos que vão querer invadir sua casa para pegar o que você declara pensando estar dentro de um sistema de total confiança, como garante a Constituição.
É a pouca vergonha, a bandidagem descarada. Transformaram o Brasil em país de lixo mesmo.
Marcadores:
aloprados,
bandidagem,
caixa economica federal,
celso daniel,
dilma,
drogas,
farc,
lula,
padre medina,
pcc,
pt,
raul reyes,
receita federal,
rousef,
rousseff,
santo andré,
sujeira,
trafico
Assinar:
Postagens (Atom)
