quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dilma no Datena X Serra no SBT

Ontem, feriado de Tiradentes - o dentista mineiro que fez história - também foi dia de Dilma Rousseff e José Serra iniciarem suas campanhas na TV visando a presidência da república. Cada um em um canal diferente, quase no mesmo horário. Tá certo que Dilma foi até poupada pelo "entrevistador" José Luiz Datena, já que o mesmo é amigo pessoal de Lula e, mesmo constrangidíssimo, ainda deu uma forcinha para que Dilma não escorregasse a ponto de cair no chão de pernas para o ar. Serra foi no jornal do SBT, sendo entrevistado pelo jornalista, esse de verdade, Carlos Nascimento. Estão aí os vídeos, é só comparar. José Serra estudou, trabalhou, tem currículo, experiência e um histórico de realizações invejável. Fala quatro idiomas. Dilma não fala nem português. Serra tem na ponta da língua resposta para a questão que for. Dilma precisa de ajuda, de copo com água e açúcar, e pior, de intérprete para traduzir o estranho idioma que fala.

Pense assim: Se você trabalhasse como selecionador de emprego, para quem daria a vaga? Se os dois fossem cirurgiões, prestes a passar o bisturi em sua barriga, qual dos dois escolheria? Esse dia, emblemático na história do Brasil, pois além de Tiradentes, é também o dia da morte de Tancredo Neves, será lembrado no futuro como o dia em que a verdade de uma eleição se apresentou, crua e nua, diante do povo brasileiro. Talvez seja o dia que mudará a história do Brasil, mais uma vez. Confira nos vídeos abaixo.

José Serra no SBT Brasil:


Dilma Rousseff no programa do Datena (Brasil Urgente):

12 comentários:

  1. Leonardo Meireles Câmara22 de abril de 2010 às 12:46

    José Serra não passa do mais reacionário governador que o Brasil teve nos últimos anos. Destruiu a saúde, a educação, os transportes, a segurança e a infraestrutura do estado.

    Pela primeira vez na história da república as polícias Civil e Militar de um estado entraram em batalha campal em frente a um palácio de governo.

    Vou parar de listar os desatinos desse Sr., senão não termino hoje.

    Você, por acaso, acha que nós somos idiotas?

    Ou será que acha que todos os teus críticos são petistas?

    Vá enganar outro, este governo federal tem que ter continuidade, foi o melhor de todos os tempos e vai continuar sendo.

    ResponderExcluir
  2. Serra foi no jornal do SBT, sendo entrevistado pelo jornalista, esse de verdade, Carlos Nascimento

    HAHAHHAHAAH
    tá explicado!

    ResponderExcluir
  3. O PIG está com o Serra.As perguntas são sobre futilidade. Quem vive a educação pública sabe disso. Ele está comprometido com a rede privada. A criminalidade no Estado de São Paulo está aumentando assustadoramente. Os políciais estão ganhando salário de fome.

    ResponderExcluir
  4. Este site e os indicados por ele fazem parte da direita nacional. Aquela que deseja o fim da democracia e a volta dos governos corruptos do DEM e do PSDB que roubaram o Brasil até um tempo atrás no governo federal. Representam a antiga UDN, ARENA e PFL. Os jornalistas estão todos no site do PIG, que é associação nazi-facista, a Millenium. Transformaram a educação pública em um negócio privado. O Serra representa esse atraso histórico.

    ResponderExcluir
  5. ^^
    ^^
    Criminalidade em São Paulo? Vai ver o que o PT de Jaques Wagner está fazendo na Bahia!

    ResponderExcluir
  6. Virou mania, virou viral: A foto de capa da revista Veja com o Serra meiguinho pegou na internet! Mandem suas fotos no http://meiguiceserra.tumblr.com

    ResponderExcluir
  7. "José Serra estudou, trabalhou, tem currículo, experiência e um histórico de realizações invejável. Fala quatro idiomas. Dilma não fala nem português."

    "FHC" TAMBÉM FALA QUATRO IDIOMAS E "LULA" NÃO FALA NEM O PORTUGÊS...
    QUAL É A EXPLICAÇÃO PARA A POPULARIDADE DE LULA E A REJEIÇÃO DE FHC???

    ResponderExcluir
  8. Lula fala uma língua que o povo entende, Dilma nem ela mesmo entende o que fala!!!

    http://meiguiceserra.wordpress.com/

    meiguiceserra em novo endereço

    ResponderExcluir
  9. Lucas Antonio Magalhães28 de abril de 2010 às 23:00

    Meus amigos.

    Vamos torcer para nossa querida DILMALFABETA (ela diz ter se formado em economia e com doutourado tudo mentira),vamos torcer para não ganhar. Porque teremos um caos no pais. O Lula pelo menos fala e a galera entende, achamos graça, e graças a Deus esta saindo, deu sorte de pegar o pais organizado, agora vamos levar no mínimo 20 anos, para reorganizar.

    ResponderExcluir
  10. Alexander dos Santos8 de maio de 2010 às 01:48

    Povo fraco de memória. Desmoralizar o Serra, pra dizer que a melhor saída é a Dilma, É piada. Pode por na balança o que o Serra fez e o a Dilma fez. Eu vejo o que o Serra fez e deixou de fazer. Agora deixar as paixões falarem mais alto do que a razão é complicado. Quem lembra de como era o Brasil no início dos anos 90. Eu lembro bem, passei muita dificuldade, eu era criança ainda mas lembro bem das roupas rasgadas q minha mãe costurava, pois não tinhamos dinheiro pra comprar outra, a inflação era um virus. Daí veio o Plano Real e com ele pude pela primeira vez assistir tv em cores, pois meu pai conseguiu fazer um crediário. O Brasil mudou muito com o Plano Real. Se acham q não é pelo plano real que o Brasil está com a economia crescendo, me digam qual o plano economico totalmente novo e revolucionário q o lula fez para que o Brasil melhorasse?

    ResponderExcluir
  11. e agora??? Não adianta machista ...Dilma ganhou e o Serra Pinochet tá chorandinho...huahua
    chega da Igreja catolica eleger seus PSDBistas..chega da Igreja se intrometer em tudo !

    ResponderExcluir
  12. A "IIIiiiiigreja" não tem moral nenhuma pra falar de aborto, há 70 anos atrás minha vó foi noviça e já contou histórias terríveis de freiras grávidas dos próprios padres, elas tinham seus úteros dilacerados, lá dentro do convento mesmo, ou fugiam. Claro que isso não é novidade pra muita gente, mas tem coisa que se a gente que é pombo não fala, ninguém fala!!!

    ResponderExcluir