quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tomaram a Caixa Econômica Federal de assalto!

No Código de Ética da Caixa Econômica Federal, entre os "Valores", está:

Respeito à diversidade


Presume-se que diversidade inclua diferentes ideologias e diferentes opiniões políticas. Portanto, não tem cabimento que a Caixa Econômica Federal patrocine o site Conversa Afiada, que ataca sistematicamente os candidatos Marina Silva(PV) e José Serra(PSDB) com mentiras, boatos, infâmias e palavrões, mas estranhamente só elogia o PT e o governo Lula.





Entre os "Valores do Código de Ética" da Caixa Econômica Federal está:


RESPEITO
As pessoas na CAIXA são tratadas com ética, justiça, respeito, cortesia, igualdade e dignidade. Exigimos de dirigentes, empregados e parceiros da CAIXA absoluto respeito pelo ser humano, pelo bem público, pela sociedade e pelo meio ambiente.
Repudiamos todas as atitudes de preconceitos relacionadas à origem, raça, gênero, cor, idade, religião, credo, classe social, incapacidade física e quaisquer outras formas de discriminação.


Os nossos patrocínios atentam para o respeito aos costumes, tradições e valores da sociedade, bem como a preservação do meio ambiente.





O Código de Ética de uma Empresa, assim como a sua Missão e os seus Valores, estão acima de pessoas e de interesses políticos. Tanto José Serra quanto Marina da Silva podem, em janeiro, estarem comandando o país e, por conseguinte, determinando os destinos da Caixa Econômica Federal. O jornalista Paulo Henrique Amorim tem todo o direito de expressar as suas opiniões, por mais baixas e rasteiras que sejam. É livre para isso. O que é inconcebível é que a Caixa Econômica Federal, ferindo o próprio Código de Ética, a sua Missão e os seus Valores pague, com dinheiro público, para que todo o tipo de acusações sejam feitas contra pessoas públicas e com imensos serviços prestados ao país. Em 2011, a Caixa Econômica Federal vai completar 150 anos. Quantos presidentes já passaram pelo Brasil e por ela? Por isso, é importante protestar. Copiem este post e enviem para a Presidência da Caixa Econômica Federal. Os dados estão aí embaixo:



original do blog Coturno Noturno

As Farc do PT estão dentro da Receita Federal!

O PT ficou magoadinho com o pronunciamento do candidato a vice de José Serra, Índio da Costa, porque esse lembrou que Dilma é PT, não é Lula, e sendo PT, tem ligações históricas com essa gente da Colômbia que seqüestra, mata, extorque e trafica cocaína para o Brasil.

Para quem não conhece a história, as Farc (Forças Revolucionárias da Colômbia) são uma espécie de MST muito mais agressivo. Começaram querendo transformar a Colômbia em uma Cuba piorada, e com o tempo transformaram-se em um exército do “PCC”, ou “Comando Vermelho”. Hoje, seqüestram pessoas inocentes e os trancafiam no meio da selva por anos e anos, desumanamente. Compram pasta de coca, transformam em cocaína das mais puras do mundo e vendem em países da América do sul - Brasil incluso. Derrubam aviões, matam pessoas, extorquem comerciantes e dominam uma parte da selva colombiana, horrorizando vilarejos e pequenas cidades.

Por terem no seu princípio um ideário marxista, são “protegidinhos” das esquerdas mais raivosas do continente. Grupos mais radicais de esquerda que se acomodam dentro do PT, trocam figurinhas, ATÉ HOJE EM DIA, com essa gentalha bandida.

Dilma Rousseff abrigou, enquanto ministra da Casa Civil do governo Lula, uma colombiana esposa de um bandido dessas Farc. Isso é fato, está no Diário Oficial. Tanto é fato que, na morte de um chefão dos traficantes, pelo exército legal da Colômbia, acharam na selva, no acampamento do bandidão, um notebook cheio de informações. Estava lá cristalino: Troca de e-mail entre o chefão do tráfico e um refugiado acolhido no Brasil, um tal de padre (padre? Hahahaha) Medina, falando o quão bom era o governo Lula e Dilma por terem dado um emprego e visto de refugiada a uma mulher ligada a isso tudo, esposa de bandido do tráfico. Saiu em toda a imprensa, mas o PT, Dilma e Lula fizeram-se de mudos e assoviaram para disfarçar.
Pois bem, aqui no Brasil temos, POR ENQUANTO, apenas alguns bandidos traficantes das Farc acolhidos como “refugiados políticos”. Mas temos outra espécie de bandidos, que não traficam drogas, mas traficam informações sigilosas do Estado, que é patrimônio de todos os brasileiros e protegidas por sigilo pela CONSTITUIÇÃO.

São os aloprados do PT, aqueles que pegam montanhas de dinheiro vivo, que nunca ninguém sabe de onde veio – mas já se descobriu que parte dessa bufunfa vem de bicheiros ligados ao tráfico de drogas – e saem na praça em busca de pilantras que desejam ganhar algum em troca de falar ou acobertar qualquer negócio sujo.

Esses aloprados, com a chegada de Lula e o PT ao poder, agora estão dentro do governo, em cargos nas mais diversas repartições públicas, xeretando, copiando, vendendo e comprando informações sobre a vida de quem eles quiserem xeretar. Pode ser a sua, leitor.

A recente descoberta da quebra do sigilo fiscal do vice-presidente de um partido de oposição, na clara intenção de chantagear, enlamear e acuar, foi fruto de um desses aloprados, novamente. Segundo fontes da blogosfera, é uma sindicalista, funcionária da Receita, da região do ABC paulista, a mesma região que matou um prefeito petista por esse começar a falar demais sobre os podres do partido. A família de Celso Daniel, refugiada nos Estados Unidos por causa de ameaças de morte, sabe bem que tipo de gente é essa.

Sai do berço do Partido dos Trabalhadores, o ABC paulista, onde Lula liderou greves depois acertadas a base de whisky 18 anos com os patrões, mais um integrante das Farc petistas, escória que não respeita CONSTITUIÇÃO, não respeita leis, sai atirando contra qualquer um que possa ser um empecilho.

O caseiro Francenildo, todos conhecem, foi vítima dessa gentalha sem vergonha na cara. Ali, a coisa aconteceu no âmago do banco estatal Caixa Econômica Federal, apinhado hoje de aloprados bandidos. Por isso, se tens conta em banco federal, se recebeu dinheiro e, honestamente, declarou à receita, pode saber: Se começar a fazer política ou levantar os podres do partido da DILMA, de José Dirceu, de Genuíno, de qualquer mensaleiro réu em processo aberto no STF, você pode ter certeza que as “Farc Alopradas” vão xeretar e distribuir seus dados sigilosos, no intuito de devassar sua vida privada, deixando você a mercê de bandidos que vão querer invadir sua casa para pegar o que você declara pensando estar dentro de um sistema de total confiança, como garante a Constituição.

É a pouca vergonha, a bandidagem descarada. Transformaram o Brasil em país de lixo mesmo.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O PT é o goleiro Bruno da política. Dilma, o advogado de Guarulhos.

Dilma é realmente a cara do PT. Aquele PT mais descarado, aquele que nega o mensalão, o cuecão, que assina sem ler, não sabe de nada, guarda quantias milionárias em casa debaixo do colchão, abriga integrantes das FARC’s com empregos em gabinetes em Brasília e apaga fitas de vídeo do Estado na maior cara de pau.

Lula deitou e rolou com propaganda massiva na TV falando de nada, apenas de campanha eleitoral dissimulada. Torrou milhões e milhões de reais para turbinar uma candidatura ilegalmente, antes do prazo, com claro abuso de poder econômico sobre os demais candidatos. Assim, como dois mais dois são quatro.

Qualquer pessoa menos alienada politicamente viu o festival de multas eleitorais (de valores pífios, é verdade) que Lula, Dilma e o PT levaram para casa. Seria igual um motorista muito rico que ultrapassa diariamente o sinal (farol, semáforo, sinaleira) vermelho, leva um monte de multas, mas continua ultrapassando e ainda faz chacota do agente de trânsito, devido ao valor ridículo da punição. Coloca em risco os pedestres, dá mau exemplo, e junto dos amigos na rodada de chope no bar ainda expõe as multas e as rasga em sinal de desprezo as leis, rindo.

Hoje lemos que, depois de levar alguns pitos de uma corajosa procuradora eleitoral (ainda temos gente assim no Brasil?), o PT quer processar o agente a lei por este fazer seu trabalho. É o supra-sumo da cara de pau, da malandragem, do descaso com nossa constituição, com as regras e as leis. Total desfaçatez.

Comete o crime e posa de indignado! Deita e rola matando dia a dia as regras que todo cidadão deve respeitar e posa de vítima! Foi assim quando disse que iria processar José Serra pelo mesmo ter falado sobre mais uma tentativa de enlamear sua biografia com dossiês fajutos e arapongagem ilegal. Depois contra o seu vice, Índio da Costa, por esse lembrar que o PT abriga e protege gente ligada as FARC, aquela milícia que seqüestra, mata e comercializa narcóticos que entram no Brasil e envenenam nossos adolescentes. Nessa toada, logo mais, devem abrir processo contra o caseiro Francenildo por esse ter ido ao supremo e condenado um petista funcionário da Caixa Econômica por quebra do seu sigilo bancário ilegalmente. Vão pedir indenização do pobre trabalhador. Esse é o PT que quer governar o Brasil no pós Lula. Livre, leve e solto para cometer seus crimes que nunca são crimes, são sempre “despesas não contabilizadas”, “banco de dados” e “dinheiro para comprar verdura no Ceasa”. Lula pode ter todos os defeitos de um político matreiro, mentiroso e populista, mas ao menos segurava, um pouco que seja, essa gente nefasta. Com Dilma, será a farra do boi.