sexta-feira, 27 de agosto de 2010

DILMA NÃO É LULA, DILMA É PT!



No escândalo do mensalão, Lula deu entrevista coletiva onde disse: "fui traído sem saber por pessoas de confiança".

Lula foi traído pelos petistas de alto coturno que formaram seu primeiro ministério. José Dirceu caiu, depois foi cassado e hoje enfrenta a acusação de "chefe da quadrilha" do mensalão no Supremo Tribunal Federal.

José Genuíno, outra estrela petista de grandeza ímpar, caiu do cargo de presidente do partido, depois de ter assinado "sem ler" os contratos fajutos de empréstimo com o careca Marcos Valério. O irmão do Genuíno, deputado, teve o assessor preso no aeroporto de congonhas com dólares na cueca.

Caiu Delúbio Soares, Marcelo Sereno...

Petistas rolaram em escandândalos e mais escândalos, SEMPRE ATRAPALHANDO o governo Lula, e a vida do Brasil. Foi João Paulo Cunha e sua esposa sacando 50 mil reais em bufunfa viva "para pagar a conta da TV a cabo" - Foi Palocci, que caiu em desgraça quando descobriram uma "mansão dos prazeres e corrupção", e que, na defensiva, ajudou a violar o sigilo bancário de um simples caseiro chamado Francenildo.

Teve o escândalo Bancoop, o escândalo Varig, o escândalo do dos Correios, o escândalo dos fundos de pensão, o escândalo da loteria com Waldomiro Diniz, o escândalo do apagão aeroportuário, onde Top Top Garcia foi flagrado fazendo gesto obceno para a opinião pública ainda em luto. Teve escândalo dos sanguessugas, escândalo do ENEM, escândalo da TV Brasil, escândalo dos blogueiros pagos pelo governo federal para atacar oponentes, escândalo do dossiê I, escândalo do dossiê II, escândalo do vazamento de dados da Receita Federal, escândalo da morte de Celso Daniel, escândalo da Telebrás, e outros mais que não lembro agora.

TODOS ESSES ESCÂNDALOS FORAM PRATICADOS PELO PT - PETISTAS - PARTIDO DOS TRABALHADORES, o PT que só atrapalhou a vida de Lula, que em cada escândalo fazia o país parar. O PT ATRAPALHOU O BRASIL!

Dilma no poder será a volta da turma dos escândalos, todos prontos a por em operação suas "HABILIDADES" que em nada contribuem para a melhoria do país.

DILMA NÃO É LULA - DILMA É PT - O mesmo PT que sempre esfaqueou Lula pelas costas...

9 comentários:

  1. A CANDIDATA DO PT DILMA ROUSSEFF " È À FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO " APESAR DOS "SOFISMAS
    DIZENDO QUE O ABORTO É UMA QUESTÃO DE SAUDE PUBLICA. NÃO É ! TRATA-SE DE " DE UM CRIME HEDIONDO SEM "DIREITO" À DEFÊSA " !
    A MISSÃO DO "MÈDICO" É SALVAR VIDAS E NÃO MATAR
    SOB O PONTO DE VISTA RELIGIOSO "O MANDAMENTO É NÃO MATARÁS " !

    ResponderExcluir
  2. O PSDB DEVE MANDAR PARA TODOS OS CANDIDATOS A GOVERNADORES E SENADORES QUE APOIAM "JOSÉ SERRA " O VIDEO QUE A CANDIDATA DO PT FÊZ COM O JORNALISTA RICARDO BOECHAT E OUTROS - NA ISTOÉ INDEPENDENTE - EM QUE SE DECLARA "DE FORMA EXPLICITA " À FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO " VIDEO (BLOG COTURNO -NOTURNO)PARA QUE ESSES GOVERNADORES E SENADORES COLOQUEM EM SEIS "BLOGS" PARA DIVULGACÃO E TAMBÈM PARA OS PADRES E PASTORES DAS IGREJAS CATÓLICAS E EVANGÉLICAS .

    ResponderExcluir
  3. CONFORME INFORMAÇÃO DO JORNAL ESTADO DE S.PAULO
    DE 27/08/2010.
    A CANDIDATA DO PT DILMA ROUSSEFF EM SUA "CARTA
    ABERTA AO POVO DE DEUS " E A CARTILHA "
    " 13 motivos " para o cristão votar em Dilma, assumiu um compromisso com as igrejas cristãs,
    CUJO COMPROMISSO MAIÓR " É NÃO FAZER DEFÊSA
    "EXPLICITA" DO ABÔRTO . !
    ORA! NA "ENTREVISTA" EM VIDEO CONCEDIDA A ISTO É - INDEPENDENTE - A CANDIDATA DO PT DILMA ROUSSEFF FÊZ "À VIVA VÓZ" DE FORMA EXPLICITA DEFESA "A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DO ABORTO ". !

    ResponderExcluir
  4. BASTA VÊR UM TRECHO DO VIDEO :-
    BOECHAT PERGUNTA: tratamento para quem ????
    DILMA RESPONDE: para quem quiser fazer o aborto
    BOECHAT: então,é um ato de livre-escolha ??
    DILMA: deve sêr tratado como uma questão de
    SAÙDE PUBLICA.

    ResponderExcluir
  5. esta mulher e um monstro e pior ainda quem vota nela, será cumplii de um ato repudioso, de extrama crueldade. Ela que libera a morte de cria~ças indefesas, deve ser a reencarnação de erodes, se alguem tem um pensamento como este, imagine o que fara com o nosso país.

    ResponderExcluir
  6. MOSNTRA, INFELIZ, DESALMADA, RIDICULA, POBRE DE ESPIRITO, FILHA DO CÃO.

    ResponderExcluir
  7. O aborto não é uma questão de saúde pública, é uma questão de morte. Se o aborto for legalizado, então, podemos legalizar também o homicídio. Por que não? Se a mãe mata seu próprio filho, quem não pode dizer que eu posso matar aquele que está me incomodando? A lei do aborto, por essas e outras conclusões, é extremamente irracional. Aliás, irracional não. Esse não é o termo. Até os seres irracionais, que são os animais, têm uma consciência mais amorosa de vida. Os pais dos gorilas, quando vêem que falta alimento para os seus filhos, dão o seu sangue para o filho sobreviver. E a mulher? Ah. A mulher faz aborto. Sabe por quê? Porque tem, assim como a ministra Dilma, um conceito muito limitado de vida e de saúde, permitindo ao homem que mate o fruto do seu amor, eliminando todas as chances do crescimento e da continuação de uma pessoa. Imaginem, caros amigos, leitores desse blog, se a mãe da ministra Dilma Rousseff quisesse abortá-la. Ela não estaria aí defendendo essa lei que, como já disse, não pode ser chamada nem de irracional. O aborto não é irracional, nem imoral, nem ilegal; é insano, é louco, é assassino, é cruel. O vocabulário que deve ser usado para um ato que foi nos últimos anos tratado com tanto eufemismo é esse e não tem outro.

    Quem mata deve ir para a cadeia. Mas a saúde pública do governo quer, na sua ignorância, legalizar a morte e chamar isso de vida. Os homens perderam o senso do bom e do ruim, da vida e da morte. O que eu puder fazer para impedir que essa loucura seja legalizada, eu farei. Espero que vocês, como eleitores, façam a parte de vocês e votem direito, escolhendo a vida e a verdadeira saúde pública, aquela que promove o bem do ser humano, mesmo que esse esteja em sua fase mais primitiva.

    ResponderExcluir
  8. QUE NOJOOO NAO PODE GANHAR!

    ResponderExcluir
  9. Dilma é irmã de Erenice Guerra, sua assessora desde os tempos do PDT, que hoje ocupa nada menos o cargo que era de Dilma - Ministra da Casa Civil! Erenice cujo filho montou empresa fantasma só para "intermediar" acertos com altos empresários junto ao governo e levantar bufunfa grossa, ciosa de milhões e milhões de dólares roubados dos cofres públicos. Dinheiro que poderia estar indo pra saneamento, favelas, gente dependende de drogas. Essa gente toda do PT é uma droga, um crack na vida do Brasil, gente que só pensa e PODER e em engabelar a população carente com propaganda que vende um Brasil que só existe na cabecinha deles. O país com milhões de problemas e eles falam como se aqui fosse a Suiça. E vão roubando, roubando...

    ResponderExcluir