O candidato do PSDB a presidência José Serra deu hoje entrevista à bancada do Jornal Nacional - o mais assistido do Brasil - dando um show de preparo e competência em se expressar e mostrar os reais problemas que o Brasil precisa enfrentar.
Apesar dos escassos 12 minutos, Serra conseguiu ser extremamente claro nos assuntos em que foi provocado. Saúde, estradas, combate a corrupção, pedágios, popularidade do atual presidente foram os assuntos com mais destaque.
Mesmo sendo inquirido pelo casal de apresentadores Fátima Bernardes e Willian Bonner com algumas perguntas espinhosas como, por exemplo, o apoio do PTB do mensaleiro Roberto Jefferson à sua campanha, Serra mostrou sem pestanejar que sua conduta em relação aos apoios políticos na estratégia eleitoral não influencia sua conduta de governante eleito, dando como exemplo suas gestões como prefeito e governador de São Paulo, onde nunca houve denúncias de loteamento e corrupção, mesmo tendo apoio amplo nas casas legislativas.
Dos três candidatos que se apresentaram ao eleitor brasileiro sem máscaras nem marketagem no principal programa jornalístico da TV brasileira, sem dúvida José Serra deixou claro estar preparadíssimo para assumir a responsabilidade de conduzir o país nos próximos quatro anos.
Basta assistir os três vídeos:
COMPARE OS CANDIDATOS A PRESIDENTE NO JORNAL NACIONAL
José Serra - PSDB 45 (11/08)
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2010/08/jose-serra-e-entrevistado-no-jn.html
Marina Silva - PV 43 (10/08)
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2010/08/marina-silva-e-entrevistada-no-jn.html
Dilma Rousseff - PT 13 (09/08)
http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2010/08/dilma-rousseff-e-entrevistada-na-bancada-do-jornal-nacional.html
Acho que a entrevista que você se refere é outra diversa daquela que a população brasileira assistiu, só pode. Um show é?kkkkkkkkk
ResponderExcluir