sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Blogueiros do esgoto fazem manifestação contra a imprensa livre. PT Apóia.


Existem blogueiros para todos os gostos. Os que falam verdades, os que mentem, os que são paranóicos, os loucos de pedra, e por aí vai. Lê quem quer. Quem navega pela internet vai achar de tudo um pouco.

Mas existe uma categoria especial de blogueiros formada por ex-jornalistas, que por trapalhadas ou mesmo corrupção, foram expulsos dos meios de comunicação sérios e, por sobrevivência, ganância ou safadeza mesmo, passam a se vender como raparigas no mercado de "penas de aluguel".

Curiosamente, o PT e o governo Lula-Dilma são contumazes contratadores dessa gente sem qualificação. Não pagam com dinheiro do partido, mas com o dinheiro suado do povo.

É fácil identificar a espécie: Todos são empregados na TV estatal do governo ganhando bufunfa gorda de salário mensal, e, em seus blogs, sempre tem patrocínio de empresas do governo, principalmente da Caixa Econômica Federal, do BNDES e da Petrobras.

Esses roedores também costumam ter carguinhos na TV Record, aquela que é sustentada com o dízimo de pessoas inocentes, que acreditam que Deus tem procurador no planeta terra, que compra ações e empresas com o dinheiro surrupiado em nome Dele. A Record patrocina um partido político, o PRB, que é base de apoio do lulismo desde o primeiro governo. Marcelo Crivella, auto denominado "bispo", é o exemplo mais proeminente.

Gordos e bem alimentados pelo dinheiro de pobres desdentados que pagam impostos e outros pobres que pagam dízimo, esses blogueiros fazem coro contra toda e qualquer denúncia de maracutaia e corrupção que atinja o PT, Lula, Dilma, o governo federal e também o Edir Macedo, já que precisam mostrar algum trabalho. Detestam a imprensa livre, a liberdade de expressão, os meios de comunicação privados. Detestam porque levaram um chute no traseiro dessas empresas e também por cultivar uma estranha tese sobre o que as pessoas devem ou não devem ler, assistir ou ouvir.

Para eles, liberdade de expressão é sempre puxar o saco do governante que paga melhor e só falar mal de quem não lhes coloca maços de dinheiro no bolso. Seriam apenas risíveis, não fosse a horda de aloprados que os seguem, como hienas prontas ao ataque. Essas hordas de militantes-meliantes do PT saem à caça entupindo caixa de e-mails de jornais, revistas, sites, TVs e rádios, sempre xingando e pedindo que só se publique ou comunique falcatruas do seu partido se houver uma do concorrente para "equilibrar". Chamam isso de isentismo! hahaha. Isso são os bonzinhos, os mauzinhos já falam em te matar ou colocar sua foto na boca do sapo.

Estimulados pelas ratazanas profissionais, os ratinhos perseguem jornalistas e quem mais puderem sempre soltando as famosas frases de seus líderes, tais como "eles não sabiam disso", "todo mundo faz assim", "a culpa é do FHC", entre outras que nem dá para publicar.

Esses ex-jornalistas desqualificados agem como fonte de textos e versões canalhas que seu pequeno exército vai espalhar pela rede.

Contei isso tudo apenas para registrar que ontem, quinta-feira 23 de setembro, essa rataiada promoveu um encontro, apoiado pelo PT, para detonar jornais, revistas, rádios e TVs por terem as mesmas divulgado recentemente casos de corrupção grossa que derrubou até ministra amiga da Dilma. Eles não toleram isso, acham um absurdo. Fizeram a manifestação contra a imprensa e a mídia pelo simples medo de que uma derrota do atual governo nas urnas leve embora também seus gordos carguinhos e suas verbas de publicidade. Não querem perder a boquinha, e para isso fazem papel de queimadores de publicações. É a escória mesmo.

Um comentário:

  1. Dilma é a favor do aborto, sempre foi, leiam o que disse em entrevista a revista Marie Claire em abri desse ano 2010: "Dilma Rousseff: Abortar não é fácil pra mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização. O aborto é uma questão de saúde pública."

    ResponderExcluir