domingo, 29 de agosto de 2010

Dilma - "a gerentona do PAC" - faliu gerenciando uma lojinha de 1,99


O passado obscuro de Dilma Rousseff aos poucos vai sendo descoberto por investigações jornalísticas. Assim é porque a candidata, seu partido (O PT), seu programa de TV, seu material de campanha, escondem do povo brasileiro a história REAL de vida dessa senhora. Existe um apagão no currículo de Dilma, que vem da época em que embarcou na guerrilha armada no intuito de derrubar a ditadura militar no porrete e implantar no Brasil, também sob o porrete, uma ditadura socialista.

Se Dilma e seus companheiros tivessem obtido sucesso, hoje viveríamos em uma Cuba gigante, onde um único jornal DO GOVERNO seria permitido, a internet seria censurada, oposicionistas estariam trancados em porões de cadeias podres e alguns milhares teriam sido fuzilados no paredón.

Dilma fez parte disso, mas esconde, ou quando muito fantasia e enfeita esse passado, e nunca se lembra dos inocentes assassinados em ações terroristas das quais ela fez parte, direta ou indiretamente, uma incógnita porque escondida.

Deveria a candidata falar abertamente sobre seu passado, e, nos casos de abuso, se desculpar. Seria até compreensível, pois ela era jovem e o mundo era diferente na época. Mas matar pessoas inocentes - civis que não estão na guerra - é um ato covarde, indecoroso, anti-Cristão, e isso os grupos terroristas que ela participou fez, está historicamente registrado. Por isso, mereceria da candidata um "mea culpa". Mas será mesmo que ela se arrepende desses atos de extremismo? Pois é - quem esconde algo...

Agora, na véspera da eleição, descobre-se que Dilma, vejam só, montou com a cunhada e o ex-marido uma lojinha de 1,99 em meados dos anos 1990 - aproveitando a onda de estabilidade que Fernando Henrique Cardoso implantou no Brasil. Só para lembrar, antes de FHC, não haveria como existir lojinhas de 1,99 porque os preços dos produtos dobravam a cada dois meses. Uma loja de 1,99 esse mes, mes que vem teria que mudar de nome para 2,99 - no outro mês já seria 4,99 - não prosperaria.

Ao lançar o Plano Real, FHC trouxe ao Brasil a estabilidade buscada durante mais de 20 anos, e a economia explodiu. Montaram-se negócios, o povo foi as compras, o PIB decolou. Dilma pelo jeito gostou do ato de FHC, e buscou logo tirar proveito da bonança - nada de errado nisso.

O estranho - e talvez por isso ela esconda essa história das pessoas - é que a tal lojinha foi UM FRACASSO TOTAL. Enquanto um monte de gente ficou milionária com redes de lojas de R$1,99, Dilma montou duas que não duraram 2 anos - FALIRAM!!!!

A mulher que quer ADMINISTRAR O BRASIL sequer conseguiu administrar duas lojinhas de bugigangas. Em reportagem do jornal Folha de São Paulo, que foi quem descobriu essa história escondida, vizinhos de Dilma na época relatam que suas lojas eram mal montadas, mal administradas, e que Dilma gostava mesmo era de viajar para fora pra fazer compras, não de ficar no batente tomando conta do porco.

Pelo visto, se Dilma um dia chegar à presidência, o negócio vai ser fazer turismo no AeroLula, e o gabinete de Brasília vai mesmo é ficar por conta de Palocci e José Dirceu - Deus nos livre!!!

2 comentários:

  1. A Dilma presidente é um crime, ainda prefiro o Tiririca à ela.

    ResponderExcluir
  2. Que cala a boca a nossa presidenta está dando na direita dos torturadores golpistas de 64!

    ResponderExcluir