quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Dilma Dossieff no mundo do Lula - me engana que eu gosto!



Já era de se esperar, bandido não confessa o crime só com um tapa do delegado, tem que ter todo um trabalho de persuação, inquirição, jogo de cena. Quem é investigador de verdade sabe disso, quem assiste bons filmes policiais também.

Dilma Rousseff e seus petistas amestrados (ou será ela a amestrada dos petistas? acho que sim hehehe) já soltaram na imprensa a "corrida" da área. Dilma alegou em entrevista na TV que na época da quebra dos sigilos ela não era ainda candidata.

Hum, sei, sei...

Dilma não só era candidatíssima no final do ano passado (não saia da cola de Lula, que não parava de inaugurar sombra e terreno vazio carregando sua boneca de ventríloquo a tiracolo) como estava lá embaixo nas pesquisas. Justamente o melhor momento para que gente da sua equipe saísse a campo para mais uma tramóia de montar dossiês. José Serra estava bem no alto, com quase 40% nas pesquisas, e Dilma ainda patinava em menos de 10%. Aloprados II, o retorno.

Será que Dilma acha que todos nós somos idiotas? Bem, deve achar mesmo, pois pelo jeito conseguiu engabelar quase metade da população que pode votar, indicam as pesquisas. População essa que acha que Dilma é Lula, quando na verdadade Dilma é o PT mais atrasado, aquele que tanto atrapalhou o governo de Lula arrumando escândalos e confusões com MST, FARC's, Irã e sua bombinha atômica.

Outros petralhas, principalmente na internet, soltam ao vento que Dilma não precisaria de dossiê nem escândalos já que se encontra hoje em vantagem nas pesquisas. Alegam que, para isso estar agora aparecendo, só pode ser coisa da própria oposição, querendo embaralhar o jogo.

Eles não contam é que muita gente tem MEMÓRIA, e sabe que isso tudo que está vindo a tona agora é fruto da arapongagem que já vem sendo denunciada desde março passado. Que esses sigilos roubados criminosamente já andavam alimentando a máquina petralha da esgotosfera desde janeiro, gente que pinçava dados para criar teorias calhordas, misturando verdades com mentiras, dados com alegorias, e tudo jogado na rede para tentar enlamear o nome de Serra que na época era franco favorito.

A sujeira só não prospetou porque deixaram rastros e alguns jornalistas de coragem e que honram sua profissão revelaram o esquema sujo, sórdido, podre, que reunia assessores de Dilma, escritores de livros de araque, investigadores, arapongas, ex-policiais e malas e mais malas de dinheiro sujo.

A revelação causou atritos no governo, na campanha e tanto é verdade que integrantes do staff de Dilma foram submergidos, sumiram dos holofotes ou foram colocados em escanteio. Luiz Lanzetta é um deles, e está documentado. Se Lanzetta participou de reuniões nojentas e foi afastado da campanha depois da revelação dos dossiês, por que razão foi afastado se não era culpado? Que prova mais robusta poderiamos ter de que o esquemão existiu?

Mas o pior disso tudo é ver o superintendente da Receita fazendo papel de abafador, não se constrangendo em declarar duzentas versões diferentes sobre o mesmo tema em menos de uma semana. Pior ainda é o presidente Lula não ter ação de homem de estado. Deveria por pra correr no ato gente desse naipe, que enlamea uma instituição, que até antes da palhaçada, era considerada modelo pelos brasileiros.

No mundo de Lula, tudo pode piorar, e piora: Os Correios, outra instituição que sempre teve imenso valor aos brasileiros, por ter histórico de bons serviços, desde a posse de Lula em 2003 é um antro de negociatas e péssimos serviços - Acabaram com os Correios desde o mensalão. A Petrobras, que hoje serve de braço do PT, pensando antes nos dividendos políticos para depois se preocupar com o país. Receita Federal com esse aparelhamento infernal e ridículo, Caixa Econômica Federal que viola sigilo de um caseiro Francenildo para ajudar um grão Petista em apuros. Infraero que toma bilhões em taxas aeroportuárias mas não resolve um problema sequer na área de atuação. Tudo nesse governo é primeiro para o PT, segundo para o caixa dois do PT, e terceiro, se sobrar algum tempo, para fazer o trabalho ao qual é obrigação: Servir o povo. Quando consegue chegar no terceiro item, serve mal.

Não adianta petralhas e agregados tentarem esconder a realidade com mais mentiras e ilações - Está tudo muito claro para quem se dispuser a entender. E para a história, são os que entendem que vão registar.

Um comentário:

  1. É muito reconfortante ler um discurso tão limpo, tão claro!
    É muito bom ter SERRA como candidato.
    Um DEMOCRATA. Um administrador respeitável.
    Sobretudo, UM FICHA LIMPA!
    Tenho orgulho de votar SERRA para presidente!
    Orgulhe-se você também, eleitor!
    Nem só de lama vive o País, nesses últimos tempos.
    Vamos mostrar que somo “Francenildos” conscientes e que queremos DEMOCRACIA E RESPEITO!

    ResponderExcluir