terça-feira, 7 de setembro de 2010

Dilma é o cachorrinho amestrado do PT

Reparem na sequência de fotos abaixo:

















Essa sequência foi feita a partir da declaração de hoje, dia da independência, que Dilma Roussef fez à seus eleitores usando o espaço que os jornais da TV dão todos os dias aos candidatos. Como sempre, Dilma fala nada com coisa alguma, gagueja, se perde em lapsos de memória. Como sempre, ela não se mistura aos jornalistas (ao contrário dos outros candidatos) e fala de uma espécie de púlpito de acrílico transparente, onde os microfones são instalados. Tudo para que a situação fique o MAIS PREVISÍVEL O POSSÍVEL. Ou então é nojo de povo mesmo hehehe.

Dilma vem usando esse expediente faz já algum tempo. Coisa estranha. E sempre, SEMPRE, alguém vem logo atrás para lhe dar suporte - podem reparar. Dilma parece que não consegue enfrentar uma situaçãozinha de estress mínimo sem gente lhe soprando o ouvido, lhe dando amparo.

Para mim, parece uma ação circense, aquele famoso show de cachorrinhos poodle, onde o adestrador fica sempre por perto para qualquer eventualidade.

Na sequência de fotos, vemos José Eduardo, coordenador da campanha, ali postado como o adestrador. Dilma sai da casinha e vem o adestrador logo atrás. Dilma fala e o adestrador fica com cara de paisagem ao lado. Dilma vai embora e o adestrador segue junto, JUNTO DILMA!

Só faltava ele dar um biscoitinho e fazer um agradinho no focinho da Dilma depois da coletiva do dia... E colocar logo a focinheira!

Coisa mais estranha que já assisti na vida em se tratando de candidatos a presidência da República.

No lugar de dar um voto para Dilma, dê um biscoito de Frolic. O PT pode não gostar, mas ela vai abanar o rabinho e ficar super feliz!

Um comentário:

  1. Sensacional, vc matou a charada! É exatamente isso e, como contrataram um yanquee para o marketing, estão usando o púlpito estilo USA. Como ela não gosta de povo e se enrola nas respostas, a tática é ótima pra ela, evita embaraços. Na real ela não tem 35% das intenções de voto, mas essas pesquisas fajutas apostam no efeito 'maria vai com as outras' a fim de pescar os incautos. Decepcionante.

    ResponderExcluir