segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TOCANTINS - Governador enrolado em corrupção usa desembargador amigo pra implantar uma DITADURA


As coisas não vão bem no Brasil. Apesar da propaganda ufanista do governo Lula, tentando vender um país de fantasia que só existe na cabeça de quem vive ilhado por puxa-sacos e aduladores, o país vem sofrendo ataques sistemáticos às leis e a constituição. Digno de uma republiqueta bananeira de quarto mundo, nosso Brasil, que tem índices indecentes de analfabetismo, corrupção, mortes por falta de saneamento, por ineficácia do sistema de segurança pública, multidões morando em palafitas, morros e favelas em charcos e mangues, agora, sob o beneplácito de Lula, Dilma e toda a corja de petistas e agregados a esse projeto de poder, está assistindo uma indústria da CENSURA avançando como erva daninha sobre a liberdade de imprensa.

O governador do estado do Tocantins, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), está envolvido até a espinha em grosso esquema de corrupção, contratação de funcionários fantasmas em conluio com máfias de empresas de terceirização de funcionários, cujo montante de dinheiro público - do povo - mirado para roubo chega a extratosféricos 1 bilhão de reais! Pego com as calças na mão pelo trabalho investigativo de órgãos do judiciário de fora das cercanias de "seu" estado, Gaguim foi colocado à mostra em cenas dignas de filmes de mafiosos, esbanjando dinheiro provavelmente desviado, em programas de diversão onde se mistura corridas de carros, helicópteros, óculos escuros de grife, churrascos em mansões e prostitutas de luxo.

Bem ao estilo dos novos donos do poder em Brasília, Gaguim transita em meio a exuberância de gastos em programas luxuosos de novos ricos e sente-se inatingível pelas leis comprando apoio dentro de todos os poderes, do legislativo ao judiciário.

Com a ajuda do desembargador da Justiça Eleitoral local José Liberato Costa Póvoa, desembargador esse que vem sendo investigado no Conselho Nacional de Justiça acusado de vender sentenças, e que tem esposa e sogra "empregadas" no governo Gaguim em cargos de confiança, Tocantins amanhece domingo, dia 26 de setembro, sob regime Cubano.

Simplesmente o governador colocou ILEGALMENTE a polícia do estado para fazer pistolagem! Queria que a revista VEJA fosse impedida de chegar às bancas e aos seus assinantes, por trazer entre suas matérias uma que desnudava seu esquemão de corrupção.

Gaguim, cuja campanha é apoiada por Lula, Dilma e o PT, tornou-se um rápido aprendiz de censor e ditador, a exemplo dos que o apoiam. Quer calar a imprensa para que o povo não conheça as entranhas podres da sua administração. Conseguiu, usando sua marionete na Justiça Eleitoral, censurar 84 orgãos de imprensa e comunicação.

O Brasil, fora das cercanias do Tocantins, estado cercado pelo Pará e pelo Maranhão, outros dois redutos de corrupção e coronelismo ditatoriais também apoiados por Lula-Dilma-PT, tem o dever de delatar esse caso via internet, promovendo milhares de correntes por e-mail, twitter, e o que mais estiver as mãos, para tentar pressionar as instâncias federais da justiça a derrubar toda e qualquer tentativa de censura a informação. Haverá o povo do Tocantins rever seu voto e colocar Gaguim fora do comando do governo, para responder como uma pessoa comum aos crimes que lhe apontam. A imprensa que ainda não foi amordaçada tem o dever de posicionar-se como que em estado de guerra. O povo honesto de Tocantins aguarda a cavalaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário