quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Lula é maior ladrão do Brasil segundo o Google

Se você colocar no campo de buscas do Google a pergunta "quem é o maior ladrão do Brasil?", o buscador mais famoso e acessado do mundo dará a resposta certeira: Lula, ou Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente do Brasil e hoje um dos políticos mais enrolados em casos de corrupção bilionários de corrupção, tanto no Brasil quanto em países como Portugal, Estados Unidos e algumas nações centro-americanas, além de duas nações na África. O buscador de 9 entre 10 navegantes da internet usou seus preciosos algorítimos para chegar a conclusão que quase todo brasileiro já sabe: lula foi o presidente do Mensalão, do Petrolão, das fortunas feitas da noite para o dia em contratos de todo tipo envolvendo sempre o governo, empresas estatais, fundos de pensão, empreiteiras, FIFA, etc. A fortuna hoje estimada de Lula e seus apaniguados chega a cifras estratosféricas e o Google pescou sabidamente isso. Então, daqui a cem anos, quando pesquisadores do futuro forem examinar o histórico de figuras públicas do Brasil o nome de Lula estará indelevelmente associado à praga que mais atrasa nosso país: A roubalheira descarada de patrimônio público, ou seja, dinheiro de todos nós que pagamos impostos.

94 comentários:

  1. Lula o maior ladrão do Brasil. Que se registre e fique para a história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No futuro, não muito distante, a indagação aos alunos primários das escolas, será a seguinte; quem foi o maior ladrão da história?

      Excluir
    2. Uma questão eu tenho certeza, quem é conhecido publicamente como um grande ladrão, um grande trambiqueiro fica complicado e muito difícil voltar ao governo. Imagino, que a tarefa de Lula voltar ao governo é quase impossível.

      Excluir
    3. O Lula superou o Ali Babá e os 40 ladrões.

      Excluir
    4. O Lula superou o Ali Babá e os 40 ladrões.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Porquê o cara ainda não foi preso?Cadê as provas para prende-lo???

      Excluir
    7. É por isso que ele é considerado o maior ladrão, não deixa provas.

      Excluir
    8. Lula é o maior ladrão e o que mais prejudicou sua nação.

      Excluir
  2. Respostas
    1. lula nao e maior ladrao gastou oito anos pra roubar e temer gastou so nove meses pra roubar todos nos

      Excluir
  3. E ainda tem gente que defende este corrupto e o PT. É incrível como as coisas ruins sega as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sega mesmo, corta com a foice para a colheita e depois o que foi colhido é tão ruim que aí sim, cega as pessoas que não sabem nem escrever.

      Excluir
    2. Não sabe escrever graças ao péssimo investimento em educação do governo PT.Educação e saúde não cabe no dicionário desses só maquiagens para enganar os trouxas é só você dá uma olhadinha nos péssimos índices de educação do Brasil perante ao mundo. Antes não saber o Português correto do que ser conivente com corruptos.

      Excluir
    3. Que por sinal se tratando de não saber escrever o seu ex presidente é PHD kk!O mundo de hipócritas!

      Excluir
    4. Que por sinal se tratando de não saber escrever o seu ex presidente é PHD kk!O mundo de hipócritas!

      Excluir
    5. Não sabe escrever graças ao péssimo investimento em educação do governo PT.Educação e saúde não cabe no dicionário desses só maquiagens para enganar os trouxas é só você dá uma olhadinha nos péssimos índices de educação do Brasil perante ao mundo. Antes não saber o Português correto do que ser conivente com corruptos.

      Excluir
    6. VAGNER MORA E AFIM. VERGONHOSOS.

      Excluir
    7. Prezado Andrea Bentes. Continuando o seu raciocínio sobre educação. Temos mais um episódio que recentemente foi divulgado sobre a USP. A queda daquela universidade no ranking do ensino no Brasil. A Maconha entra na porta da frete, com hipócritas e falsos moralistas achando que é o máximo, que é moderno. Enquanto isso o ensino sai pela porta dos fundos. É a tal da causa e efeito.

      Excluir
    8. O lula cortou um dedo pra viver de aposentadoria.nao contente roubou a nação coisa gravíssima pois tirou pão arroz feijão água de milhares de pessoas. LADRÃO

      Excluir
  4. Marcas e cicatrizes de nomes ou sobrenomes que são marcados pro resto da vida, vejam alguns:
    Doca Street: matou a própria companheira.
    Nardoni: matou, junto com a madrasta, a própria filha.
    Luis Inácio Lula da Silva: acusado, segundo site de busca (Google) como o maior ladrão do Brasil.
    São fatos e contra fatos não há argumentos.

    ResponderExcluir
  5. Tem que queimar esse cara vivo em praça pública

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este tem tanta sede por justiça que pede que você ceda por justiça. É ter muita sede mesmo.

      Excluir
    2. UHAUAH!!
      Muito bom comentário! uahuha!

      Excluir
  6. "Lula Canalha, Lula sem vergonha. Lula Sem vergonha, Lula canalha!" Já dizia Orestes Quércia, ex-governador de São Paulo e político ladrão também...

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O sujeito é tão canalha que declarou: - o Brasil nunca teve um presidente mais honesto do que "eu"...
    Descarado!!!

    ResponderExcluir
  9. Será q ele (google) não conhece o poder judiciario? Instituições ditas democráticas q só faltam rasgar a constituição...

    ResponderExcluir
  10. O Brasil só vai melhorar quando tive alguém de coragem pra aplica a pena de morte... Aí melhora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil só vai melhorar quando TIVER alguém de coragem pra APLICAR a pena de morte em quem não tem vergonha na cara de sair por aí escrevendo errado... Aí melhora

      Excluir
    2. Infelizmente já fizeram a nova constituição no jeito pra rolar a impunidade. So uma nova constituição pra corrigir tais fatos.

      Excluir
    3. lula rouba mais nao tira os direito dos pobre e nen os direito trabalhista temer rouba nao so o nosso dinheiro mais os nossos direito

      Excluir
  11. Só quem defende os PTralhas nos momentos atuais são os cegos religioso que ignoram a verdade dos fatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alfredo, não sei de onde vc tirou essa informação mas está errado. Todos os evangélicos que eu conheço, por exemplo sempre fizeram oposição a esse governo diabólico.

      Excluir
    2. Alfredo, não sei de onde vc tirou essa informação mas está errado. Todos os evangélicos que eu conheço, por exemplo sempre fizeram oposição a esse governo diabólico.

      Excluir
    3. Só quem defende BANDIDOS e VIGARISTAS são os outros, igualmente, BANDIDOS e VIGARISTAS!

      Excluir
  12. Só quem defende os PTralhas nos momentos atuais são os cegos religioso que ignoram a verdade dos fatos.

    ResponderExcluir
  13. Estamos nas mãos de vagabundos, só um corpo formado com as forças armadas para organizar uma nova Administração para o país. Não é só o PT, todos os políticos que aí estão são envolvidos em manobras e falcatruas de todo tipo, temos que nos livrar destes pilantras.

    ResponderExcluir
  14. Estamos nas mãos de vagabundos, só um corpo formado com as forças armadas para organizar uma nova Administração para o país. Não é só o PT, todos os políticos que aí estão são envolvidos em manobras e falcatruas de todo tipo, temos que nos livrar destes pilantras.

    ResponderExcluir
  15. Vergonha de ser brasileiro graças aos politicos

    ResponderExcluir
  16. Vergonha de ser brasileiro graças aos politicos

    ResponderExcluir
  17. Vergonha de ser brasileiro graças aos politicos

    ResponderExcluir
  18. Vergonha de ser brasileiro graças aos politicos

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. Pátria educadora? Mais de 5000 tiraram zero na prova de redação do ENEM... Lula além de ladrão é assassino. O Celso Daniel e o Toninho de Campinas foi o PT que mandou matar.

    ResponderExcluir
  21. Lula é magalomaníaco! Só pode ser! ele ainda declarou recentemente que é o maior e o maior político brasileiro! É mesmo: insuperável, em tudo que não presta!

    ResponderExcluir
  22. Desculpem, erro de imprensa: MEGALOMANÍACO! ´/E O QUE ELE É, E O QUE EU QUERIA ESCREVER... rsrsrs...

    ResponderExcluir
  23. Chega a ser ridículo, porque as leis não funcionam aqui, muito menos p os políticos, que continuam usufruindo do nosso dinheiro , agora se eu não pagar uma conta meu nome é sujo, e ainda tem que pagar taxas com juros

    ResponderExcluir
  24. Lula, é um ser, que recebeu um dom muito especial, que se usado para o bem, feria toda una diferença para o bem estar da sociedade brasileira e mundial, porem, decidiu utilizar com esperteza criminosa e ficará manchado negativamente; apesar de pouco estudo, mas talvez por exercitar já des de cedo, tem poder de uma oralidade e uma desenvoltura adverbial invehavel, com isso, foi capaz de ludibriar a maioria da comunidade de seu país e de grande parte da comunidade mundial...

    ResponderExcluir
  25. Não adianta fazer um julgamento particular...deixa a população brasileira julgar....se o lula se candidatar de novo vai ser o próximo presidente....tentem tirar um brasileiro honesto em cada estado?...pq não foram feitas novas eleições quando tiraram a presidente Dilma....não confiam nos seus eleitores.!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so acredito em novas eleições se mudarem as urnas pra ter voto impresso, essa de ter os votos em um diskete isso ai e furada. as urnas foram feitas por uma empresa na venezuela

      Excluir
    2. Anonimo- Voce quer pisar na Constituiçao tambem como fez o bandido Lewandowski?

      Excluir
    3. Não adianta fazer um julgamento particular...deixa a população brasileira julgar....se o lula se candidatar de novo vai ser o próximo presidente....
      Infelizmente esta afirmação está correta e sabe por quê?
      Porque ainda somos um povo desinformado, sem políticas públicas e nos assemelhamos a um califado ou governados de uma tirania.
      Porque "Quem elege político no Brasil não é quem lê jornal e sim quem limpa a b... com ele" Ainda não tinham ouvido essa frase?

      Excluir
  26. Não vou comentar com receio de que LULA poderá FURTAR/ROUBAR meu texto.

    ResponderExcluir
  27. Não vou comentar com receio de que LULA poderá FURTAR/ROUBAR meu texto.

    ResponderExcluir
  28. Petista não tem vergonha na cara, se vende no ventre

    ResponderExcluir
  29. Petista não tem vergonha na cara, se vende no ventre

    ResponderExcluir
  30. E se convocassem eleições hoje dava Lula e PT hoje mesmo! Não ao golpe! Fora Temer! #lula2018 #pt2018

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fóra Lula,Dilma e todos os ladrões do PT, partido da Perda Total, traidores do Brasil !!!

      Excluir
  31. lula e o pt em minusculo mesmo,foram tmb os q mais mataram neste pais,tirando roubando assaltando a saude , a segurança, e qtos pais de familia q suicidaram ,qtos lares desfeitos por esta corja q nos envergonha tmb mundialmente...

    ResponderExcluir
  32. lula e o pt em minusculo mesmo,foram tmb os q mais mataram neste pais,tirando roubando assaltando a saude , a segurança, e qtos pais de familia q suicidaram ,qtos lares desfeitos por esta corja q nos envergonha tmb mundialmente...

    ResponderExcluir
  33. O IMPORTANTE É QUE 90% DOS BRASILEIROS, OS QUE SABEM E OS QUE NÃO SABEM ESCREVER, JÁ SABEM QUE O LULA É O GRANDE LÍDER DO ESQUEMA CRIMINOSO DE PODER, E MENTOR DA PROPINOCRACIA. AS PESSOAS DE BEM DESSE PAÍS TEM QUE ACELERAR O PROCESSO DE DESPETIZAÇÃO DO PAÍS NAS TRÊS ESFERAS DE GOVERNO, COMO TAMBÉM, COLOCAR NA CADEIA TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS. FORA PT, PMDB, PSDB, PCdoB, ETC... LUGAR DE BANDIDO É NA CADEIA.

    ResponderExcluir
  34. EU SEMPRE DIGO: OS PODERES EXECUTIVOS E LIGISLATIVO ESTÃO NA LAMA. NOS RESTA SOMENTE O PODER JUDICIÁRIO. AGORA SERÁ LIDERADO PELA SRA. CARMEN LÚCIA DO STF. VAMOS ACOMPANHAR DE PERTO SEUS PASSOS. NÓS, POVO BRASILEIRO, SOMOS O QUARTO PODER DESSA NAÇÃO E TEMOS MUITA FORÇA SOCIAL QUANDO NOS UNIMOS. JÁ DEMONSTRAMOS ISSO E A HISTÓRIA TEM FATOS COMPROVADOS DO QUE ESTOU FALANDO. AGORA COM AS REDES SOCIAIS, NOSSAS PALAVRAS TEM PODER DE INFLUÊNCIA. TEMOS QUE INFORMAR MELHOR TODOS QUE ESTÃO A NOSSA VOLTA NUM RUMO QUE O BEM SOCIAL TEM QUE SER NOSSO OBJETIVO MAIOR. O BEM DA COLETIVIDADE.

    ResponderExcluir
  35. MULA O MAIOR LADRÃO DA HUMANIDADE,MAS NÃO VAI LEVAR NADA PARA O INFERNO.

    ResponderExcluir
  36. Lula é o maior ladrão ? mas de acusações o mundo esta cheio,e cade as provas do que estão falando...

    ResponderExcluir
  37. Lula cortou um dedo pra se aposentar cortou também comida arroz feijão pão lápis caderno desta nação que foi enganada. LADRÃO

    ResponderExcluir
  38. ENGRACADO NE, AECIO DESVIOU MAIS DE 4,3 BILHOES SAO BILHOES DE REIAS, CUNHA MAIS 50 MILHOES DE REIAIS EM PROPINAS
    E LULA UM TRIPLE, UMA FAZENDA,1/2 de ovos e uma galinha kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alcir, então roubar pouco é válido? Meus pais ensinaram a seus 06 filhos que roubar é errado e que não faz diferença se é R$ 0,01 ou R$ 1.000.000,00.

      Excluir
  39. PT é o ÚNICO PARTIDO POLITICO que a MAIORIA dos RICOS e a BURGUESIA DETESTA , PORTANTO os POBRES tem que APRENDER uma COISA que PARTIDO POLITICO que RICO GOSTA NÃO PRESTA para os POBRES ---------QTO a ACUSAÇÃO do LULA ser o maior LADRÃO do MUNDO isso vem sendo pregado a mais de 30 anos que ele é ladrão que ele é safado e tudo de ruin só que até AGORA nunca foi PROVADO NADA ------- LULA vai ser com certeza BILIONÁRIO sim mas isso porque ele vai RECEBER bilhões DE reais em AÇÕES na JUSTIÇA por CALUNIAS e DIFAMAÇÕES ------ FORA TEMER FORA GOLPISTAS .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou e disse.
      Nada mais que isso!
      Parabéns, estou contigo!

      Excluir
  40. Os vetdadeiramente corruptos tomaram de assalto o poder...Lula melhorou o psis...com o golpe de estado o PCC tomou de conta e agora somos narcoestado

    ResponderExcluir
  41. Os verdadeiramente corruptos tomaram de assalto o poder...Lula melhorou o pais...com o golpe de estado o PCC tomou de conta e agora somos narcoestado

    ResponderExcluir
  42. O lula é apenas um frouxo que ao invés de lutar pelo que discursava aderiu ao sistema...

    ResponderExcluir
  43. De: Jason

    O PT foi a pior desgraça que já se abateu aqui no Brasil nos últimos tempos! Aliás, a aparição do Lula na TV fazendo propaganda política como se nada tivesse acontecido é muita cara-de-pau e o poder público está em falta nesse aspecto por não ter até agora tomado as medidas cabíveis conforme a Lei da Ficha Limpa determina! Lula na TV é um insulto nacional, esperamos que o TSE venha barrá-lo, é o mínimo que podemos esperarmos do poder público!

    ResponderExcluir
  44. Realmente, pesquisei no google diferente: Qual o amaior ladrão do mundo, e ele me respondeu: LULA , mas e o segundo? É o PT?

    ResponderExcluir
  45. Como é que se calcula,para saber com oma pessoa é o maior ladrão do Brasil?Ha muito tempo as pessoas acusam Lula de ser o maior ladrão do Brasil,Porque Lula ainda estar solto,Será por falta de provas?eu também acho que Lula é ladrão e merece ser preso,Mais ladrão da qualidade de Lula o Brasil está cheio,por que roubam a vontade e não coloca
    nada em seu nome,para n deixar provas de que realmente é ladrão,Por isso que eu pergunto como calcular o tamanho de um ladrão?se eles são "inteligentes" e não deixam pistas,Aécio Neves se tive-se sem mandato Hoje 20/05/2017 estaria atrás das grades como sua irmã está,Alguém sabe dizer quanto ele roubou durante a sua vida publica?responda se souber.

    ResponderExcluir
  46. Também acho q a economia deve voltar a melhorar, minha empresa precisa crescer mais e mais. www.festakidstlc.com.br

    ResponderExcluir
  47. E o roubo do Banestado, 22 vezes maior que o da Petrobras e não tinha Lula lá e aí quem são os ladrões?? Ninguém fala nada né, sabem por quê?? Porque os larápios são todos da "zelite"!! E isto não vem ao caso, não é PT....ó vem ao caso se for PT!!!

    ResponderExcluir
  48. E vocês todos estão com inveja porque não puderam roubar junto com Lula. Vão cuidar de suas vidas que eh bem melhor e o único juiz que pode joga-lo eh Deus. Joguem pedras no seus telhados.

    ResponderExcluir
  49. Velho LADRÃO, CANALHA, VIGARISTA, tudo de ruim e mais nefasto que um homem possa acumular!... Triste saber que os CANALHAS também envelhecem... Tenho nojo desse Ptralha nojento e mais nojo ainda eu tenho dos seus seguidores, comparsas, "cumpanhêros", correligionários e etc...

    ResponderExcluir
  50. Olá,
    Sou técnico na área de TI, acabei vendo esse post e decidi verificar o conteúdo.
    Na realidade, quando nós pesquisamos algo nos mecanismos de pesquisa, aparecem os resultados que os internautas costumam assimilar. Ou seja, se um internauta colocar a seguinte pesquisa "Lula Ladrão" no Google ou outros mecanismos de pesquisa, se você pesquisar "Quem é o maior ladrão do Brasil", logo vai aparecer o Lula.
    A Google não opina em relação a Política, eles não são contra o PT, ou o PL ou qualquer outro partido. Eles são a favor à informação e apenas isso.
    Essa notificação serve para o Dono do Post que está muito mal informado do real objetivo da empresa Google.
    Antes de divulgar uma informação que você não tem tanto conhecimento, pesquise antes, para não acabar tornando outras pessoas burras, assim como você.

    ResponderExcluir