sábado, 27 de março de 2010

Greve dos professores em SP: Bandidagem politiqueira VI


Ontem os Blogs dos ratos de esgoto, financiados pelo poder público, aqueles ratos imundos que ganham milhões na TV Brasil, espalharam esta foto dizendo que era um professor do PCC do Magistério Petista, a Apeopesp, atendendo uma policial ferida. Mentira! Não era. Não poderia ser. Estes ratos não fazem isso. Os ratos deram uma pancada na cabeça da policial que está sendo retirada. Quem está carregando a policial é um colega que não pode ser identificado. Ele só não foi espancado porque não foi reconhecido. Cá entre nós: com esta cara de gente honesta, poderia ser uma ratazana petista? A Polícia Militar do Estado de São Paulo já publicou uma nota oficial onde informa:
Com relação à foto publicada na grande imprensa de uma policial sendo socorrida, a Polícia Militar esclarece que trata-se da Soldado Erika Cristina Moraes de Souza Canavezi, que foi ferida com uma paulada no rosto e que está sendo socorrida por um policial militar a paisana.A policial foi atendida no Hospital Albert Ainsten medicada, liberada e passa bem.A Polícia Militar agradece as manifestações de solidariedade.
Agora vamos ver se os Blogs do Esgoto - A Conversa Fiada, Vi o Imundo e Proubojeto BR -, aqueles três blogs pagos pelo seu, pelo meu, pelo nosso dinheiro, afanado do BNDES, roubado da TV Brasil, achacado de políticos vão ter a honra de publicar um desmentido. E o PCC do Magistério Petista, a Apeopesp, vai dizer o quê? A companheira da Dilma, a Bebel, vai se manifestar? Que nada! Eles são sujos, sujos demais para tal providência. Que voltem para os seus buracos fedorentos com o seu dinheiro imundo. Datafolha neles!
....................................................................
Os Blogueiros do Esgoto estão perguntando no twitter: o que um policial à paisana está fazendo no meio de professores? Respondam a eles: salvando a vida dos seus colegas, vagabundos!

Do blog do Coronel

Nenhum comentário:

Postar um comentário