quarta-feira, 21 de julho de 2010

As Farc do PT estão dentro da Receita Federal!

O PT ficou magoadinho com o pronunciamento do candidato a vice de José Serra, Índio da Costa, porque esse lembrou que Dilma é PT, não é Lula, e sendo PT, tem ligações históricas com essa gente da Colômbia que seqüestra, mata, extorque e trafica cocaína para o Brasil.

Para quem não conhece a história, as Farc (Forças Revolucionárias da Colômbia) são uma espécie de MST muito mais agressivo. Começaram querendo transformar a Colômbia em uma Cuba piorada, e com o tempo transformaram-se em um exército do “PCC”, ou “Comando Vermelho”. Hoje, seqüestram pessoas inocentes e os trancafiam no meio da selva por anos e anos, desumanamente. Compram pasta de coca, transformam em cocaína das mais puras do mundo e vendem em países da América do sul - Brasil incluso. Derrubam aviões, matam pessoas, extorquem comerciantes e dominam uma parte da selva colombiana, horrorizando vilarejos e pequenas cidades.

Por terem no seu princípio um ideário marxista, são “protegidinhos” das esquerdas mais raivosas do continente. Grupos mais radicais de esquerda que se acomodam dentro do PT, trocam figurinhas, ATÉ HOJE EM DIA, com essa gentalha bandida.

Dilma Rousseff abrigou, enquanto ministra da Casa Civil do governo Lula, uma colombiana esposa de um bandido dessas Farc. Isso é fato, está no Diário Oficial. Tanto é fato que, na morte de um chefão dos traficantes, pelo exército legal da Colômbia, acharam na selva, no acampamento do bandidão, um notebook cheio de informações. Estava lá cristalino: Troca de e-mail entre o chefão do tráfico e um refugiado acolhido no Brasil, um tal de padre (padre? Hahahaha) Medina, falando o quão bom era o governo Lula e Dilma por terem dado um emprego e visto de refugiada a uma mulher ligada a isso tudo, esposa de bandido do tráfico. Saiu em toda a imprensa, mas o PT, Dilma e Lula fizeram-se de mudos e assoviaram para disfarçar.
Pois bem, aqui no Brasil temos, POR ENQUANTO, apenas alguns bandidos traficantes das Farc acolhidos como “refugiados políticos”. Mas temos outra espécie de bandidos, que não traficam drogas, mas traficam informações sigilosas do Estado, que é patrimônio de todos os brasileiros e protegidas por sigilo pela CONSTITUIÇÃO.

São os aloprados do PT, aqueles que pegam montanhas de dinheiro vivo, que nunca ninguém sabe de onde veio – mas já se descobriu que parte dessa bufunfa vem de bicheiros ligados ao tráfico de drogas – e saem na praça em busca de pilantras que desejam ganhar algum em troca de falar ou acobertar qualquer negócio sujo.

Esses aloprados, com a chegada de Lula e o PT ao poder, agora estão dentro do governo, em cargos nas mais diversas repartições públicas, xeretando, copiando, vendendo e comprando informações sobre a vida de quem eles quiserem xeretar. Pode ser a sua, leitor.

A recente descoberta da quebra do sigilo fiscal do vice-presidente de um partido de oposição, na clara intenção de chantagear, enlamear e acuar, foi fruto de um desses aloprados, novamente. Segundo fontes da blogosfera, é uma sindicalista, funcionária da Receita, da região do ABC paulista, a mesma região que matou um prefeito petista por esse começar a falar demais sobre os podres do partido. A família de Celso Daniel, refugiada nos Estados Unidos por causa de ameaças de morte, sabe bem que tipo de gente é essa.

Sai do berço do Partido dos Trabalhadores, o ABC paulista, onde Lula liderou greves depois acertadas a base de whisky 18 anos com os patrões, mais um integrante das Farc petistas, escória que não respeita CONSTITUIÇÃO, não respeita leis, sai atirando contra qualquer um que possa ser um empecilho.

O caseiro Francenildo, todos conhecem, foi vítima dessa gentalha sem vergonha na cara. Ali, a coisa aconteceu no âmago do banco estatal Caixa Econômica Federal, apinhado hoje de aloprados bandidos. Por isso, se tens conta em banco federal, se recebeu dinheiro e, honestamente, declarou à receita, pode saber: Se começar a fazer política ou levantar os podres do partido da DILMA, de José Dirceu, de Genuíno, de qualquer mensaleiro réu em processo aberto no STF, você pode ter certeza que as “Farc Alopradas” vão xeretar e distribuir seus dados sigilosos, no intuito de devassar sua vida privada, deixando você a mercê de bandidos que vão querer invadir sua casa para pegar o que você declara pensando estar dentro de um sistema de total confiança, como garante a Constituição.

É a pouca vergonha, a bandidagem descarada. Transformaram o Brasil em país de lixo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário