quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tomaram a Caixa Econômica Federal de assalto!

No Código de Ética da Caixa Econômica Federal, entre os "Valores", está:

Respeito à diversidade


Presume-se que diversidade inclua diferentes ideologias e diferentes opiniões políticas. Portanto, não tem cabimento que a Caixa Econômica Federal patrocine o site Conversa Afiada, que ataca sistematicamente os candidatos Marina Silva(PV) e José Serra(PSDB) com mentiras, boatos, infâmias e palavrões, mas estranhamente só elogia o PT e o governo Lula.





Entre os "Valores do Código de Ética" da Caixa Econômica Federal está:


RESPEITO
As pessoas na CAIXA são tratadas com ética, justiça, respeito, cortesia, igualdade e dignidade. Exigimos de dirigentes, empregados e parceiros da CAIXA absoluto respeito pelo ser humano, pelo bem público, pela sociedade e pelo meio ambiente.
Repudiamos todas as atitudes de preconceitos relacionadas à origem, raça, gênero, cor, idade, religião, credo, classe social, incapacidade física e quaisquer outras formas de discriminação.


Os nossos patrocínios atentam para o respeito aos costumes, tradições e valores da sociedade, bem como a preservação do meio ambiente.





O Código de Ética de uma Empresa, assim como a sua Missão e os seus Valores, estão acima de pessoas e de interesses políticos. Tanto José Serra quanto Marina da Silva podem, em janeiro, estarem comandando o país e, por conseguinte, determinando os destinos da Caixa Econômica Federal. O jornalista Paulo Henrique Amorim tem todo o direito de expressar as suas opiniões, por mais baixas e rasteiras que sejam. É livre para isso. O que é inconcebível é que a Caixa Econômica Federal, ferindo o próprio Código de Ética, a sua Missão e os seus Valores pague, com dinheiro público, para que todo o tipo de acusações sejam feitas contra pessoas públicas e com imensos serviços prestados ao país. Em 2011, a Caixa Econômica Federal vai completar 150 anos. Quantos presidentes já passaram pelo Brasil e por ela? Por isso, é importante protestar. Copiem este post e enviem para a Presidência da Caixa Econômica Federal. Os dados estão aí embaixo:



original do blog Coturno Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário