segunda-feira, 19 de julho de 2010

O PT é o goleiro Bruno da política. Dilma, o advogado de Guarulhos.

Dilma é realmente a cara do PT. Aquele PT mais descarado, aquele que nega o mensalão, o cuecão, que assina sem ler, não sabe de nada, guarda quantias milionárias em casa debaixo do colchão, abriga integrantes das FARC’s com empregos em gabinetes em Brasília e apaga fitas de vídeo do Estado na maior cara de pau.

Lula deitou e rolou com propaganda massiva na TV falando de nada, apenas de campanha eleitoral dissimulada. Torrou milhões e milhões de reais para turbinar uma candidatura ilegalmente, antes do prazo, com claro abuso de poder econômico sobre os demais candidatos. Assim, como dois mais dois são quatro.

Qualquer pessoa menos alienada politicamente viu o festival de multas eleitorais (de valores pífios, é verdade) que Lula, Dilma e o PT levaram para casa. Seria igual um motorista muito rico que ultrapassa diariamente o sinal (farol, semáforo, sinaleira) vermelho, leva um monte de multas, mas continua ultrapassando e ainda faz chacota do agente de trânsito, devido ao valor ridículo da punição. Coloca em risco os pedestres, dá mau exemplo, e junto dos amigos na rodada de chope no bar ainda expõe as multas e as rasga em sinal de desprezo as leis, rindo.

Hoje lemos que, depois de levar alguns pitos de uma corajosa procuradora eleitoral (ainda temos gente assim no Brasil?), o PT quer processar o agente a lei por este fazer seu trabalho. É o supra-sumo da cara de pau, da malandragem, do descaso com nossa constituição, com as regras e as leis. Total desfaçatez.

Comete o crime e posa de indignado! Deita e rola matando dia a dia as regras que todo cidadão deve respeitar e posa de vítima! Foi assim quando disse que iria processar José Serra pelo mesmo ter falado sobre mais uma tentativa de enlamear sua biografia com dossiês fajutos e arapongagem ilegal. Depois contra o seu vice, Índio da Costa, por esse lembrar que o PT abriga e protege gente ligada as FARC, aquela milícia que seqüestra, mata e comercializa narcóticos que entram no Brasil e envenenam nossos adolescentes. Nessa toada, logo mais, devem abrir processo contra o caseiro Francenildo por esse ter ido ao supremo e condenado um petista funcionário da Caixa Econômica por quebra do seu sigilo bancário ilegalmente. Vão pedir indenização do pobre trabalhador. Esse é o PT que quer governar o Brasil no pós Lula. Livre, leve e solto para cometer seus crimes que nunca são crimes, são sempre “despesas não contabilizadas”, “banco de dados” e “dinheiro para comprar verdura no Ceasa”. Lula pode ter todos os defeitos de um político matreiro, mentiroso e populista, mas ao menos segurava, um pouco que seja, essa gente nefasta. Com Dilma, será a farra do boi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário