domingo, 1 de agosto de 2010

PCC ataca em São Paulo de novo? Só na vontade de petistas...

A rede de blogs da esgotosfera, que é paga à leite de pata de "contratos" com empresas estatais comandadas pelo governo de Luis Inácio vira e mexe solta mentiras e boatos ancoradas em fatos desconexos, que juntados em uma vitamina de más intenções e forçação de barra pode induzir um ingênuo a acreditar em algo. Essa esgotosfera já anda soltando posts dando conta que uma nova onda de ataques do PCC em São Paulo é uma realidade. Se baseiam em dois ou três fatos pontuais, que estão devidamente publicados na imprensa, para inventar uma teoria da conspiração da - por eles chamada - mídia (sempre a mídia! rsrs), que estaria a esconder uma situação que só existe na cabeça maligna dessa gente.

A tristeza maior é ver petistas e afins torcendo para que algo do tipo aconteça, como demônios querendo ver sangue de inocentes já que isso, na cabeça deles, ajudaria sua candidata de plástico "Dilma Ninguém Conhece Bem", a ganhar mais alguns votos na corrida eleitoral.

O que esse povo não sabe é que ocorrências policiais que em São Paulo geram notícia, em outros estados, especialmente no Rio de Janeiro (comandado por um pupilo petista do PMDB) e Bahia (esse comandado por petista da gema) são tão rotineiros que ninguém nem presta mais a noticiar.

Em São Paulo não existe áreas ou morros comandados por bandidos, onde a polícia não entra, ou só entra com blindados de guerra. Tampouco é rotina no estado paulista arrastões em grandes avenidas nem ataques a bases da polícia ou policiais, a esmo. Quando, raramente, isso ocorre em São Paulo, é prontamente respondido, e quase sempre se chega aos autores. São Paulo é o estado que mais bandidos tem preso no Brasil, que mais presídios decentes construiu e que tem a polícia mais equipada. Isso é fato, não é lorota que se baba em cima de palanques.

Luis Inácio da Silva prometeu, em 2006, construir 20 presídios de segurança máxima no país, e só entregou dois, isso mesmo, DOIS! São Paulo já conta com presídios assim desde os anos 90, e vem construindo mais.

Diferente do que muitos pregam na internet, São Paulo não tem o pior salário da categoria no país, estando melhor que mais de 15 estados nesse quesito, inclusive Bahia e Rio de Janeiro, que pagam menos.

São ainda assim salários baixos, que devem ser, ano a ano, acrescidos acima da inflação para que um dia estejam a altura do risco que cada policial tem ao exercer sua função. E isso tem sido feito, em São Paulo, de algumas maneiras - Há inclusive um sistema de pagamento de horas extras que coíbe naturalmente o exercício do famoso "bico".

São Paulo não tem proliferação de milícias tomando conta de bairros inteiros, como infelizmente existe no Rio de Janeiro. E não há aqui a quantidade absurda de armas de guerra e laboratórios clandestinos de refine de drogas, como se vê no Rio e no Espírito Santo.

Em oito anos, São Paulo reduziu uma série de crimes (homicídio, assalto a banco, roubo de cargas, sequestros) em níveis nunca vistos no país, números esses estudados em vários países pelo seu sucesso.

Então, se tem blogueiro da esgotosfera ou petista aloprado dando palminhas e soltando rojões porque acha que há uma nova incursão do PCC no estado paulista, é melhor colocar a barba de molho e largar a mão de torcer por tragédias. A imagem do assessor presidencial Marco Aurélio "Top Top" Gracia, fazendo gesto obsceno quando da apresentação do Jornal Nacional de matéria levantando novas dúvidas sobre o acidente com o avião da TAM, que matou 203 pessoas, ainda está fresca em nossa mente. Garcia fez o sinal porque achava que a opinião pública estava jogando no colo do governo federal a tragédia - coisa de imbecil - e a nova matéria incluia outros fatores. E ele ficou FELIZ da VIDA!!! E mandou a opinião pública (e seus enlutados integrantes inclusos) para aquele lugar. Coisa de gentalha podre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário