quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Aqui a prova: Dilma é a favor da legalização do aborto e ponto final

Declarações de Dilma ao jornal Folha de São Paulo em 2007:




Fora a entrevista acima, há também outra dada a revista Marie Claire em 2009 (ano passado), onde Dilma fala abertamente: “Abortar não é fácil para mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização.”


Esse ano, em 14 de maio, Dilma deu a seguinte declaração após ser indagada se era favorável ou contrária à descriminação do aborto:
“Não é uma questão se eu sou contra ou a favor, é o que eu acho que tem que ser feito. Não acredito que mulher alguma queira abortar. Não acho que ninguém quer arrancar um dente, e ninguém tampouco quer tirar a vida de dentro de si”.

Ainda mais: Está escrito, aprovado e homologado nas resoluções supremas do III Congresso Nacional do PT. Não pode ser mudado por ninguém. Seus filiados não podem deixar de cumprir o que está escrito. Ou vão para o olho da rua, expulsos sem dó e nem piedade, como tantos outros já foram. Vejam o que a Dilma e o PT defendem, junto com toda a militância petista:

"defesa da autodeterminação das mulheres, da discriminalização do aborto e regulamentação do atendimento a todos os casos no serviço público…"


O que qualquer petista ou mesmo Dilma disser ao contrário, é mero argumento eleitoreiro para angariar simpatia e VOTO de incautos. Que Dilma e o PT assumam a posição que SEMPRE defenderam! A legalização só não foi posta em prática porque Lula não teria maioria no congresso para isso. Dilma eleita terá essa maioria (vejam a composição eleita para o próximo congresso), e tudo o que ela e seu partido pregam terá muito mais facilidade em ser aprovado.

Um comentário:

  1. Não adianta tapar o sol com a peneira, DILMA DISSE, sempre defendeu a legalização irrestrita do aborto. Agora vem mentir que não é defensora da legalização? otário quem acreditar em qualquer coisa que essa mulher diga de agora em diante. 31 de outubro é dia de Halloween, aproveite que é o dia do segundo turno e queime a bruxa! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir