sábado, 2 de outubro de 2010

A prova que Dilma é a favor do aborto, e ainda: Por que Dilma foi presa.



Dilma Rousseff tem inúmeros defeitos como política e como pessoa. Os dois maiores é ter duas caras e ser mentirosa, mas a lista não para por aí. Seu carater é altamente duvidoso. No caso do dossiê contra FHC e Dona Ruth Cardoso, Dilma foi de um cinismo intragável: Mandou sua braço-direito Erenice Guerra montar um "banco de dados" levantando gastos pessoais do ex-presidente e sua esposa na tentativa de justificar os gastos do atual presidente Lula com os famosos cartões. A recorrente mania petista de dizer "todos fazem as maracutaias como a gente faz".

O primeiro problema foi constatar que os gastos do ex-presidente eram muito, mas muito mais modestos que os do atual. Por isso, pegaram uma compra feita com o CC da primeira Dama Ruth, numa ocasião em que a mesma visitou uma ONG de prevenção de AIDS que estava com sérios problemas de caixa e precisava urgentemente de alguns apetrechos para poder fazer palestras para públicos alvo na questão de infecção de DSTs (Doenças Sexualmente Transmissiveis). Dona Ruth, nesse dia, autorizou sua assessora a comprar com o cartão da coordenadoria do Programa Comunidade Solidaria, o qual ela era a presidente, um kit que incluia, entre outras coisas, um pênis de borracha. Era para as palestras da ONG. Coisa de menos de 100 reais.

Erenice e Dilma se divertiram ao soltar essa informação através dos blogs patrocinados pelo governo Lula, a esgotosfera paga com anúncios da Caixa Econômica Federal e da Petrobras. Acharam que haviam descoberto a "mácula" da mulher mais respeitada do Brasil e até no exterior, e que isso desviaria o foco das investigações sobre o governo Lula e os escandalosos gastos com Cartão Corporativo - esses sim na casa de centenas de milhares de Reais. Sordidez brava. A Casa Civil, um orgão do estado brasileiro, estava sendo usado para escarafunchar a vida alheia, coisa típica de quem depois viria a quebrar sigilos bancários de um caseiro e os dados fiscais de opositores.

O que Dilma e Erenice não esperavam era que a verdade desse gasto viesse a tona, pois foi feito às claras pela ex-primeira Dama. Estava registrado na imprensa da época. O feitiço virou contra o feiticeiro. Dilma, cinicamente, teve a pachorra de telefonar para a hoje falecida Dona Ruth para informar que essa tentativa de enlameamento da sua biografia não tinha partido da Casa Civil, e que ninguém ali teria feito isso. Cínica!

Com o desenrolar do caso, descobriu-se que tudo foi armado lá dentro, a mesma Casa Civil onde Erenice anos depois iria transformar em balcão de negócios. A Casa da Dilma caiu. Um assessor dela na época foi sumariamente demitido, levando a culpa de todos nas costas, tornando-se o único culpado pelo dossiê ilegal e nojento.

Esse caso mostra bem o caráter de uma pessoa que não mede o que faz para sujar o nome de outros. O caso dos cartões corporativos mostra também quantas caras Dilma tem. Na época, ela deu, em menos de duas semanas, QUATRO VERSÕES DIFERENTES sobre o dossiê. Na cara dura, mudava os fatos conforme a pressão do momento. Isso tudo está registrado na imprensa, até na Wikipédia, basta pesquisar.

ABORTO

Em relação a ser ou não a favor do aborto, Dilma sempre deu declarações a favor da descriminalização total. Para Dilma, abortar é direito da mulher e ponto final. Para ela, um feto é só um monte de carne, cartilagem e tecido, que deve ser sugado para fora e jogado no lixo caso alguém assim deseje. Deu entrevista ano passado à revista Marie Claire, deu anos atrás entrevista à Folha de São Paulo (vídeo acima) afirmando categoricamente isso. Ter essa opinião não é crime, é a liberdade que temos em uma democracia de ter nossas opiniões. O problema é que Dilma agora diz que não disse o que está registrado em vários lugares. Na maior cara de pau, fala que SEMPRE foi contra o aborto. Mente, invoca o nome de Cristo em vão, convenientemente se veste agora de batas que lembram as de um batizado, mostra o neto em batismo na igreja católica e se diz Cristã de carteirinha. Tudo balela! O PT tem em seu programa a defesa do aborto livre e legalizado.

Dilma pertenceu a organizações de extrema-esquerda que praticaram crimes como assassinato, sequestro, roubo e atentados terroristas com bombas nos anos 1970. Essas organizações todas eram descrentes de Deus, atéias e pregavam o materialismo. Dilma não tem uma mísera fotografia no seu passado em que esteve em uma igreja, em uma cerimômia Cristã. Aliás, Dilma esconde totalmente seu passado, mostrando ela criança e depois ela já em carguinhos mequetrefes no Rio Grande do Sul nos anos 90. Fotos de formatura, de festinhas de aniversário com os filhos, de casamentos familiares? Nada disso existe. Um apagão na biografia, um mistério.

Essa mulher com várias faces, com um apagão conveniente em sua história de vida, com várias demonstrações de falta de caráter é quem quer ser presidente do Brasil. Uma pessoa que mentiu descaradamente sobre um doutorado e um mestrado que nunca fez, que mente todo dia contando números de obras que não existem de fato, que mente sobre suas convicções. Por isso esse blog tem o nome que tem. Dilmente! Mentiu, mente e sempre mentirá, pois esse é um traço marcante do caráter dessa pessoa, e nem é o pior deles.

PRISÃO

Dilma foi presa durante a ditadura militar, nos anos 1970. Isso em si não desabona ninguém, pois muitos foram presos e torturados. A diferença é que enquanto muitos foram presos apenas por divergir dos milicos, por fazer pregações a favor da democracia e dos direitos humanos, Dilma foi presa por ser militante de organizações terroristas.

Na época da ditadura, os democratas de verdade se posicionaram contra fazendo pesseatas, discursos, escrevendo matérias e livros, peitando judicialmente. Os terroristas partiram para a guerra com armas, bombas e ataques que mataram gente inocente, que nada tinham com o peixe, apenas estavam na hora errada e no lugar errado quando os ataques aconteciam. Dilma e sua gang de guerrilheiros não lutaram contra a ditadura, mas contra o Brasil. Queriam tirar do poder os militares à força, para também à força implantarem uma ditadura comunista ou socialista, nos moldes do que existe em Cuba e existia na extinta União Soviética. Se Dilma e sua gang chegassem a vitória em sua guerrinha particular, implantariam um regime onde quem discordasse iria para o "paredón", seria fuzilado. Imprensa, eleições, liberdades individuais, liberdade religiosa seriam uma utopia e um sonho em um regime Dilmista.

Muita gente entrou nessa guerra, com esses mesmos objetivos. Gente que hoje se auto-penitencia, pede desculpas, sente até vergonha. Dilma não, NUNCA ela se posicionou claramente contra o que no passado infelizmente pregou e fez. Nunca se arrependeu. Pelo contrário, se acha uma heroína e tem a cara de pau de pedir indenização ao governo - que será paga por todos nós - por ter sido presa e torturada. Ela convenientemente não lembra que seu grupo guerrilheiro, na época, também torturava quem eles sequestravam ou prendiam. Onde está o arrependimento de um dia ter lutado por uma ditadura? Não tem.

2 comentários:

  1. Olá, amigos. Publiquei no meu blog dois vídeos do youtube que desmascaram essa mentira de que o PT e Dilma não defendem o aborto. Boa votação. Abraço.

    http://comunismonuncamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Era Marina, vou de Serra, contra Dilma!

    ResponderExcluir