Bolinha de papel foi 20 minutos antes de rolo de fita adesiva atingir candidato
O IMBECIL Luis Inácio Lula da Silva (o cidadão, não o presidente, pois esse não existe mais) - um DESCARADO que não pega no batente há mais de um ano, fazendo apenas campanha eleitoral para eleger seu MAMULENGO e deixando o governo na mão de ratazanas como Erenice Guerra dentre tantos outros; o IRRESPONSÁVEL - que vomita em palanques país afora mensagens de ódio para sua militância; o EMBRIAGADO - que não perde uma chance de aparecer para falar bobagens; o INESCRUPULOSO personagem de si mesmo - que desobedece a todas as leis, a nossa CONSTITUIÇÃO que um dia jurou defender e respeitar; o MOLEQUE - que fala sem pensar e não pensa antes de falar, resolveu mais uma vez ser INDECOROSO com o cargo que ocupa e meter sua VENENOSA língua em microfones da imprensa para fazer CHACOTA com um gravíssimo tema que é a VIOLÊNCIA ELEITORAL que seus militantes protagonizam Brasil afora.
A FALTA DE EDUCAÇÃO desse APEDEUTA é o estopim de atos do tipo. O maior incentivador ao VALE TUDO é o PSEUDO-HOMEM que deveria dar exemplo de seriedade à nação. Ao chamar o candidato - que pode vir a ser o próximo presidente - José Serra de falso, mentiroso, enganador e outras coisas mais, depois do mesmo sofrer com o VANDALISMO DO PT no Rio de Janeiro ontem, foi a gota d'água para esse escriba também perder as estribeiras. LULA PERDEU A CHANCE DE FICAR CALADO PARA NÃO PASSAR POR IRRESPONSÁVEL.
AGORA LUIS INÁCIO, o cidadão que na prática RENUNCIOU SEU MANDATO deve, NO MÍNIMO, um PEDIDO PÚBLICO DE DESCULPAS ao candidato José Serra.
com certeza todos esses adjetivos se aplicam a você que jamais terá capacidade de ver além de suas próprias "qualidades" e despeitadamente fica como uma cobra venenosa destilando veneno pois a boca só fala do que o coração está cheio.
ResponderExcluir