sábado, 23 de outubro de 2010

Serra foi atingido por rolo de fita adesiva, afirma laudo de perito

rolo de fita adesiva foi um dos objetos que Serra levou na cabeça


Laudo emitido por Ricado Molina, professor da UNICAMP e perito forense da mais alta qualificação no Brasil demonstra sem sombra de dúvidas que José Serra foi atingido, entre outros objetos, por um rolo de fita adesiva na cabeça, em tumulto provocado por petistas durante caminhada do candidato tucano na cidade do Rio de Janeiro, dia 19 último. Molina ficou famoso ao desvendar celêumas na morte de PC Farias, Mamonas Assassinas, Chacina de Carajás entre vários outros.

Serra e participantes da passeata, jornalistas inclusive, já haviam declarado que vários objetos foram arremessados contra as pessoas que se aglomeravam em volta do candidato. Uma repórter da TV Globo foi atingida por uma pedra. Um pastor levou um golpe com um cabo de vassoura. Serra, que já havia sido atingido pela famosa "bolinha de papel" que virou hit na internet, também levou raspões de cabos de bandeiras, empurrões e se esquivou de outros vários objetos.

Quase chegando à van que o transportava, um rolo de fita adesiva, cujo interior é feito de material rígido e tem peso considerável, atingiu-o violentamente na cabeça. Serra se refugiou dentro da van para colocar uma bolsa de gelo improvisada na cabeça, descendo metros a frente para continuar sua campanha - um direito de qualquer candidato, desrespeitado pela milícia petista enraivecida e anti-democrática.

Blogs chapa-branca financiados pelo governo federal (via anúncios da Caixa, Petrobras, BB e BNDES) e partidários do PT sairam pela internet desqualificando Serra por, vejam só, SER VÍTIMA de violência de petistas!

O presidente Lula (ex-presidente, pois não faz mais nada além de campanha eleitoral usando nosso dinheiro), deu declarações grosseiras e totalmente descabidas sobre o episódio, uma entrevista que entrará para a história ao mostrar como um presidente de um país democrático NÃO PODE SE COMPORTAR. Ao invés de Lula condenar o ato de agressão por parte dos militantes do partido ao qual tem enorme influência e pedir calma e paz no processo eleitoral, Lula mais uma vez passa a mão sobre a cabeça dos vândalos, seus novos alopradinhos, sataniza a vítima e dá corda para que mais violência aconteça. Totalmente irresponsável!

Depois que o assunto caiu na rede, mostrando a selvageria de militantes portando bandeiras vermelhas, camiseta e boné do PT, xingando e atirando coisas, convenientemente arranjaram uma cena, NO DIA SEGUINTE, de bexigas de água sendo atiradas contra o carro da candidata Dilma em Curitiba. Nesse caso, não havia nenhum manifestante tucano ou qualquer coisa do tipo para qualificar isso como um ato eleitoral. Nem confusão ou bate boca havia no local. Bexigas de água podem muito bem ter sido atiradas até por crianças da janela de um apartamento, uma pura molecagem que nada tem a ver com eleição. Pode também - e há espaço para essa especulação - ter sido gente do próprio PT plantada no local para criar um factóide a fim de amenizar o episódio do Rio. Quem andou estudando a filmagem desse caso repara que Dilma, ao chegar próximo ao local, passa várias vezes olhando para cima como que esperando que algo acontecesse. Um conveniente guarda-chuva vermelho com a estrela branca do PT estava pronto para ser aberto e usado segundos depois do incidente.

Como os petistas são especialistas em atos de agressão em época de eleição, e também em dissimular seus atos de espionagem e grosseria, nada mais justo que a desconfiança de tudo que falam e façam seja levantada.

José Serra e sua candidatura já foram alvo de dossiês ILEGAIS encomendados pela campanha petista. Foi alvo de uma denúncia mentirosa de uma ex-aluna contra sua esposa Monica Serra - sendo que essa denunciante sumiu em viagem para o exterior, em local incerto e não sabido, dias depois de contar a mentira. É alvo diariamente de mentiras lançadas pela candidata Dilma no horário eleitoral, onde se fala que ele quer privatizar o que nunca pensou ou falou e que obras suas não tem valor. Esse é o estilo do PT de fazer campanha, na base da violência, falseamentos, jogos sujos e dossiês. E em todos os casos, todos!, se alguém reclama ou retruca eles fazem cara de santos e jogam a culpa nas costas da vítima. Um horror de atitude, endossada por Lula e pelo comando da campanha em rede nacional, na maior cara de pau. É o escárnio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário