domingo, 17 de outubro de 2010

Comunicado da família Serra sobre "matéria" de Mônica Bergamo


A assessoria da campanha do candidato tucano à Presidência, José Serra, divulgou uma nota sobre uma das maiores baixarias “jornalísticas” de que se tem notícia na história da cobertura política no país:

“Diante de matéria publicada hoje, a campanha de José Serra esclarece: Monica Serra nunca fez um aborto. Essa acusação falsa, que já circulava antes na internet, repete o padrão Miriam Cordeiro de que o então candidato Luiz Inácio Lula da Silva foi vítima na eleição de 1989. E dá continuidade ao jogo sujo que tem caracterizado a presente campanha desde que um núcleo do PT, montado para fazer dossiês contra o candidato tucano à Presidência, foi descoberto em Brasília. Primeiro eles atacaram a filha de José Serra. Depois atacaram o seu genro. Agora eles agridem a sua mulher, Monica, que tem a irrestrita solidariedade, amor e respeito de seu marido, de seus filhos, netos e de milhões de brasileiros.”

Um comentário:

  1. Daqui para frente,até a eleição,o pt fará esse jogo sujo.Que cada brasileiro fique atento.A ultima cartada se dará com a tentativa de fraude nas urnas.Mas Deus é maior e vai acabar de desmascarar esse governo diabólico,porque Ele tem um plano lindo para o Brasil e demonio nenhum vai impedir as bençãos que virão para seu povo e que se espalhará para o mundo,atravéz dos brasileiros de boa vontade e fé!

    ResponderExcluir