sábado, 23 de outubro de 2010

Excelente entrevista coletiva com José Serra - Dilma fugiu.

José Serra deu entrevista coletiva ontem (sexta-feira 22/10) de 1 hora para a rede de comunicação RBS, do Rio Grande do Sul, onde é inquirido livremente por dezenas de jornalistas a respeito de todos os temas que nós eleitores queríamos ouvir e saber de um candidato a PRESIDENTE DO PAÍS!

Sem montagem, sem baixarias, sem fofocas - temas pertinentes e importantes, que enriquece o debate político. Coisa de primeiro mundo, civilizado e democrático. Uma oportunidade diferente dos marketados horários eleitorais gratuítos e dos engessados debates onde em 1 minuto deve-se responder a perguntas super complexas.

Gaste uma hora do seu tempo e conheça a fundo o que pensa um dos candidatos e quais suas reais propostas. Infelizmente a outra candidata fugiu da entrevista, mantendo mais ainda escondido seus pensamentos, história e convicções.

Para assistir, basta clicar sobre a imagem:


Se não abrir o link, acesse por aqui ENTREVISTA SERRA RBS 22/10/10

Um comentário:

  1. Participem de nossa mais nova pesquisa de intenção de bolinhas de papel. A pergunta é simples e até quem perdeu o dedo no torno e já faz mais de 40 anos que não trabalha conseguirá participar. O que precisa ser urgentemente arremessado na cabeça de Luiz Inácio da Silva, na próxima passeata pró-Dilma? Os quesitos, republicanos, democráticos e proletários como a ditadura petista, são os seguintes:

    ►Um dossiê amassado
    ►Um aviãozinho Rafale
    ►Uma urna eletrônica
    ►Um processo de impeachment
    ►Um processo de impeachment

    Participem desse jogo democrático, antes que o Franklin Martins volte de sua viagem pela Europa (Oriental), de onde está angariando subsídios para amordaçar-nos e nos fazer de alvos para as bolinhas de papel, que nem ele e Dilma faziam nos tempos da luta armada.

    http://comunismonuncamais.blogspot.com

    ResponderExcluir