quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Luis Nassif: Blogueiro pró governo fecha contrato de R$880 mil com a Petrobras, sem licitação.

Luis Nassif, blogueiro pró-governo, defensor ardoroso de Lula, Dilma e sua companheirada petista, peemedebista e agregados, recebeu mais uma prenda do governo federal. Segundo o blog Imprensa Marrom, Nassif fechou um contrato sem licitação com a Petrobras no valor de 880 mil reais. Os dados podem ser verificados no site da Petrobras, nos descritivos de despesas. A contratação foi realizada no dia 07/06/2010 e a vigência é até 21/02/2011, tendo como parte contratada a empresa do blogueiro Luis Nassif, "Dinheiro Vivo Agência", e objeto descrito "Brasilianas"; os números são "4600312034" e "0010016600".

Não há mais qualquer dado no site da Petrobras e, desse modo, é impossível saber que tipo de serviço a "Dinheiro Vivo Agência" presta à empresa petroleira a justificar os R$ 880 mil.

Nassif já foi alvo de críticas por ter sido contratado como pessoa física pela TV Brasil, orgão do governo federal de comunicação sob a batuta de Franklin Martins - o todo poderoso secretário de comunicação do governo Lula. Na emissora, também dispensado de licitação, Nassif recebe 55 mil mensais.

Fica até parecendo que falar bem do governo rende frutos altamente suculentos... Mas é só inveja da oposição gente! hehehehe.

Um comentário:

  1. Não adianta tapar o sol com a peneira, DILMA DISSE, sempre defendeu a legalização irrestrita do aborto. Agora vem mentir que não é defensora da legalização? otário quem acreditar em qualquer coisa que essa mulher diga de agora em diante. 31 de outubro e dia de Halloween, aproveite que é o dia do segundo turno e queime a bruxa! kkkkk

    ResponderExcluir